Vinnie Hacker

2.7K 141 23
                                    

>Pedido<
Vinnie e você são casados a 3 anos tendo um filho de 3 anos tbm, junto com vocês moram seus melhores amigos Jordan e Maddy e o filho deles de 4 anos Tosh.
O filho de vocês se chama Jack.
____________________________
Sn pov

Sn: Jack vai bater na mesa.

Jack: não, não mamãe. - fez sinal de não com o dedinho e se escondeu em baixo da mesa. - XIU.

Vinnie: ele tá de baixo da mesa Tosh. - Vinnie contou pra provocar Jack que levantou rápido de baixo da mesa, porém esqueceu que não dava para ele ficar em pé e bateu a cabeça.

Jack: AIIIII

Sn: VINNIE VIU O QUE VOCÊ FEZ!

Maddy: BEBÊ DA DINDA. - Maddy foi até a mesa antes que Vinnie chegasse lá, eu estava indo tbm, mas ela o pegou. - vou o que você fez Vinnie?

Tosh: desculpa Jack.

Sn: não foi você Tosh, foi seu tio.

Vinnie: a qual é? Ele nunca acha o Jack. Desculp filho, vem cá que o papai vai dar um beijinho pra sarar. - Jack negou e Maddy me entregou ele.

Jordan: beleza o que tá rolando? - chegou na sala com Hera no colo.

Tosh: tio Vinnie me contou onde o Jack se escondeu, aí o Jack bateu a cabeça. - contou sem tirar os olhos de Jack que agora olhava triste a Vinnie. - tio Vinnie tem pedir desculpas sabia?

Vinnie: o filho de vocês tem a língua muito solta, da até medo. - Jordan riu e pegou Tosh no colo, o jogou pro auto para brincar, porém Tosh bateu a cabeça no teto.

Tosh: AÍ, mamãe. - Maddy olhou brava a Jordan e pegou Tosh no colo. - papai desnaturado, tá doenu. - eu e Maddy seguramos a risada e Jordan olhou bravo a sua cópia em sua frete.

Jack: papai desnatulado também? - perguntou a mim e Vinnie negou com a cabeça. - papi burro?

Vinnie: papai gostoso!

Jack: JACK GOSTOSO! - levantou as mãos pro ar sorrindo.

Jordan: nossa família não é normal.

Sn: eu concordo. - todos rimos e Vinnie veio para o meu lado no sofá e intercalou vários beijos em meu rosto e no de Jack que ria sem parar.
____________________________
Novamente não consigo marcar quem me pediu. Mas está aí

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora