Vc é filha dos dois e tem 16 anos, foi escondida da mídia por muito tempo e ainda é, somente sua família e amigos de seus pais sabem sobre você. Você tem uma irmã chamada Morgan e ela tem 3 anos, tem também o Thomas, ele tem 1 ano, ambos tbm escondidos da mídia.
____________________________
S/n povS/n: pai acho que Thomas quer um pedaço. - chamei meu pai que mexia no celular em pé enquanto Thomas olhava pra minha bala, meus pais compram muito doce pra eles e pra mim. - tira um pedaço aqui.
Noah: sua mãe vai me xingar, ele ainda via jantar e vc tbm, seus tios vão vir. - disse tirando um pedacinho da minha bala e deu a Thomas que sorriu e sentou no chão comendo, eu esqueci que ainda tenho que jantar. - quando acabar de comer lava a mão pra não ficar melada e escova os dentes.
Dixie: tão comendo o que? - desceu e eu escondi o pacote atrás de mim. - Thomas da pra mamãe. - se abaixou perto dele que entregou o pedacinho de bala agora babada. - doce agora? - devolveu a Thomas que fez cara de choro.
Noah: em minha defesa não tinha reparado que a S/n pegou e tava comendo. - o olhei indignada, ele não tava mentindo, mas nem pra me defender. - da que eu vou guardar e depois vc come.
Dixie: sobe e toma banho. - assenti depois de entregar o pacote de doce ao meu pai e levantei indo até meu quarto que ficava no andar de baixo mesmo. - se vc não jantar direito eu te coloco pra dar banho em Morgan. - revirei os olhos e entrei no quarto fechando a porta.
⌚️
Morgan: aí a o tatai bateu a cara na porta. - rimos de Morgan que contava sobre meu pai quando tava vestindo a roupa dela. E sim, ela troca o p pelo t - mamãe fitou rindo.Chase: Noah sempre bate a cara na porta.
Noah: elas tão sempre no caminho.
Charli: S/n vc nem tocou na comida princesa, o que foi? - merda tia Char, ninguém tinha perdendo que eu não avia nem encostado na comida.
Dixie: A culpa foi da bala.
S/n: vc não pode me julgar mãe, vc que compra a bala. - ela me olhou mortalmente e eu abaixei a cabeça e coloquei um garfo cheio na boca, porém meu estômago está cheio de mais. - posso ir no banheiro? - perguntei baixo ao meu pai.
Noah: pode. - levantei rápido e sussurro um licença indo direto pro banheiro, engulo a comida esperando que a mesma não volte é realmente não voltou, mas meu estômago está doendo agora. Voltei pra mesa e minha mãe ficou me olhando rindo.
Dixie: achou que ia vomitar né?
Charli: Dixie eu ainda tô comendo.
Dixie: foi mal aí. - minha tia assentiu e voltou a comer. - tá com dor de estômago dona S/n?
S/n: um pouco.
Noah: tem remédio na gaveta do balcão. - assenti sorrindo, mas antes de ir encarei minha mãe que ainda ria.
S/n: mãe vc tá rindo pq sabia que isso ia acontecer?
Dixie: metade de mim sim e a outra metade lembrando que eu e Charli já fixamos a mesma coisa umas 100 vezes.
Chase: Charli faz até hj, vive com dor de estômago.
Charli: aaaa cala boca vampiro bonito.
____________________________
Amanhã postarei mais um pedido e se quiserem fazer mais ou seu primeiro estou aqui aceitando.Beijos e boa noite amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...