Mads e Olivia

1.2K 58 7
                                    

Mads e Olivia são suas namoradas, e vcs estão passeando com a filha de vocês e seu irmão mais novo.
A filha de vocês chama Lexi e tem 6 anos, já seu irmão tem 5 e se chama Mason.
____________________________
Sn pov

Mads: pelo amor de Deus eu não aguento mais andar. - Mads reclamou se apoiando em meus ombros. - queria ser as crianças pra andar no carrinho.

Olivia: amor nós estamos chegando no parquinho já. - Mads sorriu e continuamos andando até o parquinho que tem em nosso condomínio, ele fica bem longe da nossa casa, não tanto na verdade, mas o suficiente pra cansar de andar. - Lexi dormiu. - avisou olhando dentro do carrinho e Mads se inclinou pra ver Mason, que ainda estava acordado.

Sn: neném vc ainda quer ir no parquinho? - perguntei a Mason parando na frente do carrinho e ele assentiu, (carrinhos na mídia).

Mads: se ele tivesse negado eu faria ele ir caminhando e eu iria no carrinho.

Sn: MADS! - eu e Olivia vimos dela, logo chegamos no parquinho, Mads correu para o banquinho dali, ajudei meu irmão a sair do carrinho e Olivia tirou Lexi do carrinho tbm, a ajeitou em seu colo. - vai ficar com ela dormindo no seu colo? - perguntei olhando Mason de longe e sentei no colo de Mads que colocou as mãos na minha cintura encarando Olivia.

Olivia: vou andar com ela um pouco, assim ela dorme melhor. - ela foi andando até o brinquedo que Mason brincava, logo vimos de longe ela colocar Lexi no chão e a pequena ir brincar com Mason.

Sn: eu acho que não deu muito certo o "assim ela dorme melhor".

Mads: eu tenho certeza. - beijou minhas costas e eu sorri boba, Olivia caminhava até nós frustrada. - o que foi Liv? Não deu certo né?

Olívia: eu tô é mais frustrada que vcs estão aí na melação e não me chamaram. - resmungou e se sentou do lado de Mads, que puxou seu rosto lhe dando um selinho. - as crianças tão vindo pra cá ó.

Lexi: mommy Mads, vem brincar comigo e com o Mason por favor. - sentei no banco e Mads encarou nossa filha.

Mads: eu tô cansada bebê.

Mason: mas titinhada. - (titia + cunhada= titinhada).

Mads: eu vou, mas não vou brincar por muito tempo. - Mads e as crianças deram as mãos e foram até os brinquedos e Olivia me abraçou, ficamos abraçadas e mexendo no telefone.

⌚️
Mads: eu tô morta. - resmungou depois de colocarmos as crianças deitadas na cama. - eu fiquei brincando com eles por 30 hora.

Olivia: pelo menos eu te carreguei de lá até aqui. - Mads assentiu se jogando no sofá sobre mim e Olivia. - amor vocês.

Mads: tbm amo vcs.

Sn: eu amo mais ainda vcs. - deu um selinho em Liv é um beijo na testa de Mads.

Imagines <Tik Toker's> com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora