Você e Jaden tem 2 filhos, sendo eles os gêmeos Jolie e Jackson de 4 anos.
~
- Jaden's pov -
— Papai cadê seu sorriso? - Jolie questiona assim que entra no quarto, eu estava deitado encolhido. - você tá chorando? Eu vou chamar a mamãe!
— Não precisa meu amor, o papai sorri pra você tá bom? - soltei um leve sorriso e ela subiu na cama e me abraçou deitando em cima de mim. - vai brincar, o papai já vai.
— Não quero! Posso fazer carinho em você até você ficar feliz! - minha pequena diz soltando um sorriso contagiante. - você tá assim porque sente falta do dindo?
— É meu amor, eu sinto... - responde e Sn entra no quarto e vem até nós pegando Jolie. - você vai brincar agora Jojo.
— Não quero, mamãe o papai tá triste, I agora? - Sn solta um leve sorriso que no fundo eu senti que continha dor.
— Meu amor, eu posso conversar com o papai? Você pode ir brincar com Jack que já vou. - Sn diz a colocando no chão.
— Você promete levar o papai pra brincar conosco? - pergunta Jolie e me olha.
— Eu prometo tentar. - Sn responde e ela assente saindo do quarto. - tá doendo não é?
— Muito, eu perdi minha felicidade amor...
— Eu sei, mesmo que seja tão doloroso você precisa estar bem para ele ver que estamos continuando pra ele. - Sn diz sentando na cama e eu me sento ao seu lado. - não te digo que vai ficar tudo bem como se nada tivesse acontecido porque sabemos que não vai, porém estamos todos aqui para o apoio de cada um, mesmo que para nós seja ruim o lugar que Cooper está agora faz bem a ele.
— Eu te amo... - digo a abraçando e lhe dou um selinho. - vamos brincar com as crianças, você conhece eles, daqui a pouquinho começam a chorar por estarmos tristes.
— Vamos, e eu te amo muito meu bem. - ela levanta me puxando em seguida e vamos para sala encontrando nossos filhos abraçadinhos sentados no chão vendo desenho. - olha quem eu trouxe.
— PAPAI! - Jolie grita e Jackson sorri correndo até mim fazendo Jolie bater a cabeça no chão. - aí, oh papai eu caí.
— Tudo bem amor, vai sarar, vem colinho vocês dois. - apeguei os dois no colo e sentei no sofá, Sn veio até nós e nos abraçou beijando nossas bochechas. - eu quero outro beijinho.
— Eca papai, mamãe só minha! - Jackson diz após Sn me dar um beijo.
— Dindo Cooper deve estar rindo da sua cara de nojo Jack! - Jolie diz e Jack sorri fazendo eu e Sn sorrir.
— Ele sempre ria! - Jack diz acenado para o teto, nossa casa tinha teto solar.
~
Gente eu estou voltando aqui aos poucos, infelizmente eu perdi as fotos que tinha com tudo organizado sobre os pedidos, caso queiram fazê-los novamente deixe os aqui ->
Eu venho estado muito atolada, sempre com a escola, ou eu saio, ou o cansaço psicológico de sempre, mas tomei vergonha na cara de voltar!
Sobre nosso anjo -> A notícia sobre Cooper foi um baque total em minha vida, eu só consigo pensar na dor dos parentes e amigos, eu nunca havia feito imagines do Cooper e não irei fazer em seu respeito, mas eu tenho tantas fanfics no privado que ele está presente, porém sempre fui fã dele! Eu era stan dela...Venho sentindo muita dor (psicológica) esses dias, estou aprendendo a conviver sem entrar no insta desesperada para ver storys dele. Eu acredito que ele foi no tempo que Deus permitiu a ele, era sua hora, que Deus achava que ele havia completado seu projeto na terra. E na minha visão ele completou iniciando um projeto que vamos levar para frente sempre!
Te amamos para sempre Cooper! 🤍🦋🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...