Pov Sn Richards
09:00Oiii, meu nome é S/n e eu sou filha de Nessa Barrett e Josh Richards. Sim os tik toker famosos...eu tenho 15 anos e também sou tik toker.
Eu acabei de chagar na escola com minha mãe, que veio me trazer, mas já esta indo embora...assim que entrei vi Louis, meu namorado, hoje ele ia ir lá em casa pra assumimos ao meu pai, não sei se ele vai gostar dessa ideia, já que le é bem ciumento. Minha mãe sabe que temos algo, mas não que literalmente namoramos...Pov Josh
12:50S/n acabou de chegar e disse que avia algo pra contar a mim e Nessa, logo depois a campainha tocou e ela foi atender antes que eu pudesse levantar do sofá, ela entrou com Louis, seu melhor amigo, o único garoto que confio de ser amigo de minha neném. Logo eles sentaram no sofá ao lado da poltrona que estava sentado assim como Nessa que estava sentada em uma das minhas pernas, e então S/n começou a falar.
S/n: bom, vocês já conhecem o Louis. - assentimos e ela deu a mão pra ele - como meu melhor amigo, mas agora quero que o conheçam como meu namorado.
Josh: como?? - perguntei enquanto Nessa sorria e pulava animada em minha perna.
Nessa: eu amei!
S/n: que bom mãe. - ela e Nessa falaram uma com a outra como se não existíssemos.
Louis: Olha sei que o tio Josh não está de acordo só pela pergunta, mas eu quero dizer que eu amo a filha de vocês desde pequeno, e prometo cuidar dela, nem que tenham que morrer por ela. - S/n sorriu e deu um selinho nele, o que me fez levantar e fazer Nessa cair.
Josh: me desculpa amor. - disse a ajudando a levantar e ela me deu um tapa enquanto eu voltava a encara Louis e S/n.
Nessa: Joshua eu só não te mato pois te amo. - disse seria, mas logo depois abraçou S/n
S/n: Olha pai, nos aceite por favor, nós nos amamos demais para o senhor nos separar -me assustei com ela falando tão certamente comigo. - não gosto de ficar chateada com você, então entenda que Louis sempre está comigo e que sei que ira cuidar de mim. Sei que tem ciúmes, mas eu vou sempre ser a SUA princesinha ok? - ela se soltou de Nessa e veio me abraçar - eu te amo independente de tudo papai. - oi?? Ela me chamou de papai? Se for um sonho não me acordem, desde criança ela odeia me chamar de papai, e sim pai. Lagrimas solitárias desceram pelo meu rosto, mas logo as sequei.
Josh: vo-você me chamou de que?? - perguntei a afastando do meu peito.
S/n: papai?! - sorriu e beijou minha bochecha. - não é o que é?
Josh: sim meu amor. - beijei sua testa. - ok, vamos lá eu aceito esse namoro de vocês, pois eu quero ver minha princesinha feliz.
S/n: obrigada papai - me apertou em um outro abraço
Louis: tio Josh muito obrigada de verdade, eu realmente amo a S/n pra perder ela pros ex peguetes. - minha filha olhou pra ele de olhos arregalados, Nessa riu e eu a encarei. - desculpa baby, escapuliu.
Josh: que história é essa S/n Barrett Richards??
S/n: deixa em off pai. - abaixou a cabeça toda envergonhada e voltou a me abraçar.
Josh: hum! - Nessa bateu na mão da S/n que sorriu e continuou me abraçando - tenho condições. - minha filha tirou o sorriso que tinha seu rosto - portas abertas, sem mãos bobas - Louis assentiu. - nada de ficarem em casa sozinhos, S/n sempre conte tudo a sua mãe ou até mesmo pra mim.
Nessa: sim, tudinho meu amor.
S/n: ok, mais alguma coisa??
Nessa: não quero netos cedo, então sempre se protejam.
Josh: Nessa, não de ideias. - a olhei em repreensão. - e S/n nunca faça isso. - ela assentiu.
ᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒᵒ
𝚘𝚒, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣 𝚍𝚘 𝙰𝚗𝚝𝚑𝚘𝚗𝚢 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚛 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚛𝚊𝚌𝚞𝚗𝚑𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛
-𝑳𝒖𝒊́𝒔𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines <Tik Toker's> com filhos
FanfictionOiiiii, bom esses imagines são meus primeiros, estarei revisando todos e arrumando sempre o que der neles, tentando sempre atualizar aqui pra vcs. Espero que gostem do fundo do coração. Imagines com a Sway e a Hype, incluindo outros tik tokers com...