Bryce Hall

1.6K 110 15
                                    

>Pedido<
Vocês tem dois filhos Austin de 9 e Anie de 5.
________________________________

Bryce pov

Acordei com uma pequena mãozinha toda gosmenta no meu rosto, abri meus olhos vendo Anie sorrindo travessa enquanto passava algo no meu rosto, porém quando ela percebeu que eu a olhava fechou seu sorriso e saiu correndo do quarto.

Bryce: amor pode me dizer o que tem no meu rosto? - pedi assim que vi Sn sentar na cama, ela se virou e fez uma careta. - só não me diz que é coco que tá tudo ótimo.

Sn: não sei identificar, mas dá pra ver que tem terra. - ela se levanta e eu faço o mesmo, fomos até o banheiro e Sn limpou meu rosto. - ANIE VENHA AQUI! - grita pela pestinha que nós chamamos de filha e ela aparece na porta do banheiro com um sorriso fofo...É real minha filha. - o que você passou no rosto do papai?

Anie: Terra, água e massinha. - diz de uma vez, apesar dela ser travessa é sempre bem verdadeira. - passei nu Austin também, mas ele viro e sujo u travesseiro.

Austin: mãe meu travesseiro tá estranho. - chegou atrás de Anie que riu com as mãozinhas gordinha na frente da boca. - foi você né pestinha?

Anie: claro que fui eu! não sou burra de deixar massa sobrando. - empurrou ele para o lado e saiu da porta do banheiro se jogando na cama. - o próximo alvo é a mamãe.

Sn: você não vai me usar de alvo, aprendeu a ser travessa com seu pai, use suas travessuras nele. - a olhei indignado e ela riu. - vamos tomar café crianças.

Bryce: crianças e amor que tu quis dizer né?

Sn: não você entra nas crianças. ___________________________________

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora