Jaden hossler

1.9K 105 22
                                    

>Pedido<
Você e Jaden são casados a 8 anos e tem duas filhas, sendo elas Izzy de 10 anos e Anne de 5.
________________________________
Sn pov

Hoje é natal, eu e Jaden decidimos contar para as meninos que ganharão um irmãozinho hoje, já que Anne já vem pedindo a bastante tempo. Jaden está tão bobo com a notícia que tudo que faço ele faz o favor de perguntar se eu estou bem e beijar minha barriga.

Jaden: minis rockstar's o papai e a mamãe tem uma presente muito legal pra vocês. - Jaden diz após Izzy sair da cozinha, ela corre até nós.

Izzy: fala pai! - ela pede já curiosa.

Sn: espere sua irmã descer. - Anne corre até nós e pula no colo de Jaden. - vamos lá, o que vocês pediram ao papai noel?

Izzy: uma guitarra? - ela pergunta sem entender o porque da minha pergunta.

Jaden: e você Anne?

Anne: eu pedi um irmãozinho! Mas porque estão perguntando? - ela responde e logo questiona.

Sn: o papai noel falou comigo e com o papai e resolvemos ajudar ele, agora vocês vão ter um irmãozinho! - conto animada e as duas pequenas ficam chocadas.

Izzy: sério mãe? - ela pergunta e eu assunto sorrindo. - eu vou agradecer o papai noel e blah blah blah, mas eu pedi um cachorro. - nós rimos de sua fala.

Jaden: vou falar com ele filha. - ela assente sorrindo e Anne olho pra ele.

Anne: se for assim eu também quero!

Sn: vamos com calma né cambada. - digo e Izzy solta uma risadinha pelo rostinho que sua irmã fez. - sabem do mais? É um menino!

Izzy: ótimo, chega de dividir brinquedos. - eu e Jaden rimos e Anne mostrou língua para ela. - podemos escolher o nome dele? Por favor!!!

Jaden: falem suas opções que vamos entrar num acordo.

Anne: já sei! - ele cochicha algo no ouvido de Izzy que assente. - temos um nome com dois dignificados.

Izzy: significados Anne. - corrige a irmã mais nova. - agora fala.

Anne: Harry.

Sn: e os significados?

Anne: Harry pela saga de Harry Potter! - ela diz sorrindo para o nada.

Izzy: e Harry pelo gostoso do Harry Stiles!

Jaden: não gostei desse gostoso então vou ignorar isso. - ele diz emburrado. - mas gostei, e você amor?

Sn: eu também, já que a todo mundo gostou o nome dele será Harry! - as duas batem palmas e Anne se levanta ficando em pé nas pernas de Jaden e o abraça.

________________________________
F-FUCKAQUILA  Eu estava sem ideias e essa pessoinha me ajudou a escrever, obrigada de coração! ❤️‍🩹

Imagines &lt;Tik Toker's&gt; com filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora