Notas iniciais de pôr o papo em dia:
Gente linda, gente boa, gente bela!
Meus panditores, oilá por aqui, uma última vez ❤
O tempo gigantesco em que estive ausente me fez ponderar se eu não devia ter publicado um capítulo extra só de "notas" devido aos monólogos que vão se encontrar em ambas as notas deste epílogo, que é proibido pelo site Nyah, mas eu acho que somos mais sortudos aqui no Wattpad. Se tudo der errado, eu acoplo as notas ao epílogo e ficamos com um epílogo gigantesco, ok?
Eu sei que já disse isto mas repito: eu tenho sérios problemas com finais. Se eu gosto ou amo muito alguma coisa, eu não vou querer chegar ao fim dela. Parece que não aproveitei o suficiente, que não fiz ou disse tudo o que poderia, que faltaram detalhes ou palavras, que está incompleto, que eu ainda tenho algo a acrescentar, algo a oferecer. É difícil aceitar que algo que amamos chegou ao seu devido fim, mas esta necessidade de estender o que já acabou, de espremer um pouco mais para que saia algo valioso deste projeto para o qual tu trabalhou, investiu e colocou tanto carinho, só acaba por maltratar e causar prejuízo. Isto vale para toda e qualquer coisa na nossa vida. E eu sei, eu tô trabalhando nisto, porque eu realmente sou este tipo de pessoa com absolutamente todos os aspectos da minha vida ahahhaha.
Por isto, peço desculpas se minha tentativa inútil - e ausente, ainda por cima! - estragou ou maltratou um pouquinho este trabalho que todos nós construímos juntos. Juro que não foi a minha intenção. E creio que, por um bem maior, eu deva pôr um ponto final por e para todos nós, para que este ciclo se feche.
Inicialmente, eu criei a desculpa de estender este epílogo porque queria trazer a playlist da história e a pasta no Pinterest com ideias, fotografias e personagens - que realmente estão em construção -, então, obviamente eu também não consegui finalizar isto porque - ding ding ding - é PSICOLÓGICO! Hhahahahaha. Assim que eu finalizar estes detalhes "extras" da história, eu posso colocar os links tanto no meu perfil quanto nas notas da história - aquelas da página inicial de MOF. Combinado?
No final das contas, neste ano eu percebi que dia 22/05/2021, exatamente 1 mês atrás, Made of Fire completaria - e completou! - seus 5 anos (aqui eu uso o Nyah como medida, porque realmente foi lá que MOF nasceu). Foi o que me fez largar de mão essa fobia de finais e trazer o nosso merecido logo. Também foi uma forma de eu colocar um prazo (sim, eu passei do prazo, pois hoje completa um mês desde o aniversário de cinco anos) para que eu escrevesse, e se teve uma coisa que aprendi nos meus anos universitários, é que eu só funciono com prazos. É só na base do terror psicológico de deixar as coisas para a última hora do prazo determinado que meu cérebro ilumina e constrói as coisas mais extraordinariamente bem feitas. Inclusive, foi assim que funcionou basicamente MOF inteira, porque eu sempre queria publicar nos fins de semana antes dos domingos chegarem ao fim - embora eu sempre acabasse publicando na segunda. Inclusive, eu postei literalmente 00h00 este review, então tecnicamente hoje é dia 23. Passei do prazo, só de bonito. Sim, eu sei ahahhaha. Então, aqui estou, um mês - e um dia - após o prazo porque eu não seria eu se não me atrasasse.
FELIZ 5 ANOS, MINHA GENTE! ❤
Fora isto, queria dizer que eu sou bem dramática e emotiva, porque mesmo que MOF seja finalizada, eu ainda tenho MOS e as duas outras spin-offs que estão por serem escritas, então não é um adeus. Sim, que anta! E mesmo que fosse o fim desta "série" toda, eu ainda vou continuar escrevendo, ainda vou estar por aqui, ainda vou estar aqui para vocês se precisarem. Então obviamente isto não é um adeus, de fato, mas eu sou mesmo este poço de drama que vocês tiveram que aguentar ahahahhah e tive que tornar tudo mil vezes mais difícil. Desculpa, gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Fire
RomanceO Sr. Turner, ou Dragão, como os alunos preferem chamá-lo, é um professor do curso de Administração. O apelido foi adquirido devido a seu comportamento hostil e postura arrogante. Após atrapalhar sua aula, Will se torna alvo da atenção de Turner, o...