Estava sentado na classe, ao lado da janela, enquanto sacudia incessantemente a caneta em minha mão. Desliguei-me de todos os sons ao meu redor, completamente imerso em meus pensamentos. Só conseguia pensar naquele grupo de pessoas ajoelhado ao chão, deste ontem. Era impossível frear os pensamentos que se desenrolavam em minha mente.
Caramba, como é que as coisas acabam assim? Está certo que fins geralmente são impactantes, logo, era de se esperar algo do tipo. Mas um fim incompleto? Deixando a desejar? Poxa, eu quero saber o que vai acontecer agora. Eu tenho esse direito! Mas é impossível no momento. Só o tempo vai dizer. Só esperando alguns meses... para saber quem Negan matou.
Caralho, como é que a temporada acaba assim?
— Ouch! — Virei para ver a cara sardenta do Cenoura, enquanto este soltava uma risada esganiçada. Seu rosto, devido ao riso, estava da cor dos seus cabelos.
— Acorda, cara! Pára de pensar em mulher! — Pude ouvir Gabe dizer ao meu lado direito, com os olhos divertidos.
— Ele não está pensando em mulher, está pensando na Amy. — Cenoura se manifestou, rindo enquanto juntava a borracha que acertara minha cabeça instantes antes.
— E ela não é uma mulher? — Johnny, sentado atrás de Cenoura, ergueu os olhos míopes do tablet com o cenho franzido.
— Não, ela é a Medusa. Transforma em pedra tudo o que vê — respondi pelo Cenoura. — E eu não estava pensando nela! — acrescentei, na defensiva.
Amy é minha ex namorada. Eu a conheci no primeiro semestre do meu curso, em uma festa, já que ela cursava Jornalismo. Ela estava linda quando nos conhecemos, o cabelo castanho claro estava solto em ondas, os olhos cor de mel contornados por rímel e aquela boca magnífica, pintada de rosa. Ela era linda, divertida e inteligente. Depois de algumas semanas saindo, começamos a namorar.
Sempre me perguntei por que uma mulher como a Amy daria atenção para um cara como eu. Acontece que ela não era perfeita como parecia, muito pelo contrário. A louca tinha um gênio terrível e não demorei muito para perceber. Tinha ciúmes até do ar, ficava irritada por qualquer coisa, não me deixava sair com meus amigos e fazia cenas na frente de todo mundo. Ficava dias sem falar comigo e depois voltava como se nada houvesse acontecido. O pessoal já estava enfurecido comigo por causa dela, e eles tinham razão. Diabos, a mulher era pirada!
Acabei terminando com a Amy no fim do segundo semestre, quando descobri que todas as vezes em que brigamos, ela me traiu com um cara chamado Troy. Seis meses com essa louca e ela me traía com alguém chamado Troy.
Que diabos de nome ridículo é esse, afinal?
— Will, pára de pensar nesta maluca... — Laurel interveio, enquanto enrolava os cabelos tingidos de vermelho. — Vamos no Dan's esta noite, beber até esquecer todos nossos problemas — sugeriu com um sorriso, piscando um dos olhos castanhos.
— Não posso, tenho que cuidar do meu irmão — respondi, prontamente. — E eu já disse que não estava pensando nela!
Pelo menos não até vocês mencionarem, completei mentalmente.
Senti o Cenoura me puxar mais para perto pelo blusão, já que sentava atrás de mim, com um sorriso malicioso. — Em quem estava pensando então?
— Na Lucille! — Bufei, virando para frente de novo e ouvindo a risada do grupo.
— Ei, cara, a gente só estava brincando! — interveio Gabe, enquanto Laurel soltava um suspiro de decepção, atrás de si.
— A brincadeira acabou — disse ela, os olhos fixos na porta da sala. — Lá vem o Dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Fire
RomanceO Sr. Turner, ou Dragão, como os alunos preferem chamá-lo, é um professor do curso de Administração. O apelido foi adquirido devido a seu comportamento hostil e postura arrogante. Após atrapalhar sua aula, Will se torna alvo da atenção de Turner, o...