Palavras:560.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueçam de curtir e comentar.
Revisado:Sim!!!Boa leitura!!
—A CABEÇA DA MENINA ANDA CHEIA, possui tantas coisas que deseja saber mas não consegue achar uma resposta, ainda não conseguiu saber nada sobre seu sonho, o que aquela coisa queria dizer ou descobrir o garoto da carta, não estava dormindo bem ou se alimentando direito, não tem nada na biblioteca, e só à restava uma coisa.
Ir na senhora Fumiko.
A senhora Fumiko vamos se dizer que ela é uma "vidente", alguns acham que é apenas uma velha maluca e que tudo isso não passa de uma mentira, já outros acreditam em suas palavras, ela mora em uma casa afastada e é esse lugar que Yuriko está.
A Uchiha se encontra na frente da casa, antes de bater na porta, ela se abriu levemente, sinceramente essa casa é de dar arrepios, suspirou tomando coragem e empurrou a porta dando para um corredor escuro com um caminho de velas, e lá no fundo uma porta quase aberta, Yuriko entrou na casa sem medo e fechou a porta, seguindo o caminho de velas, andando calmamente enquanto observava as pinturas nas paredes, sem perceber quase bateu de cara na porta de madeira.
A empurrou, revelando a senhora Fumiko sentada em sua mesa com os olhos fechados e os dedos entrelaçados em frente ao rosto.
—Estava esperando por você, Yuriko Uchiha.—Confessou abrindo os olhos com um mine sorriso, a mulher tinha olhos pretos, cabelo acizentados e utilizava um óculos meia lua.
—Estava??—perguntou surpresa.
—Oh, sim! Senti essa energia negativa vindo de você de longe! Mas sente-se e me fale o seu objetivo de ter vindo até mim.—Disse pegando o bule de chá que estava em sua frente e despejou nas xícaras, logo a pequena sentou-se na cadeira.
—Bem...eu tive um sonho.
—um sonho, né? Me conte mais, como foi esse sonho?—Indagou enquanto colocava mel e alguma coisa preta no chá, Yuriko respirou fundo e continuou.
—Eu estava em um lugar escuro, com água em meus pés, estava um forte cheiro de sangue eu não conseguia falar, respirar ou me mexer, até que eu ouvi uma voz assustadora que dizia "matar" "olhos" "poder" "princesa" "dragão" e apareceu uma luz roxa que correu em minha direção ele apareceu na minha frente e gritou sobre eu ser a escolhida.
–-Uh certo, balance a xícara e me diga o que você vê.
Yuriko direcionou seu olhar para xícara e à balançou, as coisas pretas então se formaram em uma caveira.
–Eu vejo...uma caveira.
Logo em seguida as folhas mudaram de lugar formando uma cruz.
—Uma Cruz.
Mais uma vez as folhas mudaram formando um dragão .
—Um dragão?
—Deixe-me ver.—Pediu ela à garota, entre todos que senhora Fumiko atendeu nunca viu uma visão tão fatal, a menina entregou a xícara, e em um movimento rápido Fumiko jogou a xícara no chão assustada.
–Olha querida sinto muito mais você precisa ser forte!—Disse a mesma pegando as mãos da garota, Yuriko não sabia o que estava acontecendo mas estava assustada.
–Pequena Yuriko, você irá passar por muitas coisas, mortes, pessoas que você ama vão morrer, sacrifício, alguém irá se sacrificar, dor, sofrimento, medo, sua vida vão ter muitos desafios, eu só digo cuidado e boa sorte.
Desculpa o capítulo pequeno,
E desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfiction☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...