K.O

592 64 7
                                    

Palavras:1159

K.O:Koji Otsutsuki.

-Boa leitura-📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa leitura-
📖

TALVEZ o laboratório não seja o melhor lugar para dormir, suas costas doíam, acabou pegando no sono enquanto lia os livros de seu pai.

Seus pequenos olhinhos pretos vagaram pelo local frio, Hawk roncava no chão, chegava a ser engraçado o jeito que o porco dormia, soltou um suspiro longo e pesado, era doloroso olhar para seu irmão, mesmo estando "próximos" sentia sua falta, será que seus pais já sabiam? Alguém mais sabe? o que itachi e Shisui queriam dizer com aquela conversa?

Saiu da cadeira enferrujada, e se espreguiçou, seus pais estariam preocupados e furiosos pelo seu sumiço,será que estão pensando que ela havia sido sequestrada novamente?

—Hawk acorde!—chamou pelo animal que acabaria de resmungar.

—Está cedo Yuriko, deixa mais 5 minutos, por....—caiu no sono novamente, não podia negar que não entendia o porco, também queria deitar em sua cama macia e quentinha, mais sua cabeça não deixaria, teria um pesadelo com seu falecido irmão.

—Vamos Hawk, se não vai ficar sem café da manhã.—prendeu seu cabelo em um coque mau feito, sem tempo o animal levantou com sua animação de sempre.

—Vamos Yuriko Eu to com fome!!—Gritou enquanto ia para a porta de metal.

—Yuriko...?—olhou para a dona que mordia o lábio, com lágrimas nos olhos, seu olhar estava vidrado no corpo do irmão.

Hawk a entendia, quando era mais novo também perdeu um monte de seus irmãos, mais para ela, parecia doer mais, uma dor quase não suportável, por que será? Não entendia os sentimentos humanos, porque parecia que afetavam mais neles.

—O-Olha Yuriko, não se preocupe, e-eu....—falhava na tentativa de conforta-lá, não sabia oque dizer, teria que tomar muito cuidado com as palavras.

—Está tudo bem Hawk, eu vou trazê-lo de volta, isso é uma promessa—

(Q.D.T)
_Quebra de tempo_

O SOL estava mais ardente do que o normal, poucas nuvens flutuavam no céu azulado, a vila estava bem agitada, Civis acenavam para a garota como de costume, Yuriko apenas acenava com um leve "sorriso" nos lábios.

—Y-Yuriko, oque você pretende fazer agora?— perguntou indiferente, com o questionamento, havia ficado um clima estranho, pares de olhos negros olhavam para o céu, parecia pensar sobre.

—Yuriko uchiha.—Um ninja mascarado, surgiu em sua frente.—Hokage deseja vê-lá imediatamente.—e sumiu em fumaça.

—Vá pra casa, eu encontro você depois.—Pulou no telhado antes do animal respondê-la.

--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora