⚠️Coloque a música só quando eu disser para colocar!⚠️⚠️⚠️Tipo assim PRA MIM TÁ BUGADO NÃO SEI VCS,
Mais se caso não apareceu a música vc abaixa ela na sua playlist e ouve junto, MAIS SÓ QUANDO EU MANDAR obg pela atenção.⚠️⚠️Nome da musica:in this shirt
Palavras:1557
𝑁𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟:O mostro segurou o martelo vermelho, e correu para atraca-ló novamente, mas o Uchiha apenas desviou, Shisui não conseguiria lutar com sua irmã no colo, o máximo que o mais velho conseguiria fazer era ligar seu Dōnjutsu e desviar dos ataques.
A coisa com seus grandes chifres, começou a rir tirando seu martelo que estava cravado no chão.
A fera olhos nos olhos de Shisui, fazendo o paralisar, o ninja não conseguia se mexer, alguma coisa o travava.
Ele riu novamente passando a língua em seus lábios, ver o estado de seu inimigo o excitava, a fera levantou seu martelo pronto pra acerta-lo em cheio, até que.......
𝑁𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙:
ATÉ QUE A CRIATURA foi arremessada á quilômetros de distância, quebrando as árvores, seu martelo ficou cravado em uma grande Rocha.
Emi com um sorriso divertido, foi a responsável por golpeá-lo, como sempre o plano da mulher havia acontecido como planejado.
Logo atrás dela, os reforços havia chegado pra ajudar.
—Alguns quilômetros ao leste, vocês vão encontrar Kakashi e Itachi, vejam se eles estão bem!— ordenou a Uzumaki, os ninjas sem tempo correram para encontrá-los.
—Shisui leve Yuriko para Konoha!! Eu vou terminar de acabar com ele!—começou a se alongar, a mulher deu um sorriso de lado, e correu onde havia arremessado o mostro, Shisui voltou a se mover, pulando novamente entre as árvores.
"Agora ninguém vai me atrapalhar! Irei levar Yuriko ao o Hospital, já perdi muito tempo!" —pensou o Uchiha colocando mais chacka em seus pés, assim, aumentando a velocidade.
𝐶𝑜𝑚 𝐸𝑚𝑖
A mulher em cima do martelo, observava a criatura se recuperando, o braço com um corte profundo e o chifre quebrado, havia se tornado novinhos em folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfic☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...