Palavras:2122
Desculpe qualquer erro-Capital anterior-
—E então, já se decidiu?—sua voz saiu de um jeito ríspido, o Homem mantinha o semblante sério, como se quisesse intimidar a criança a sua frente.
—Eu recuso.— respondeu apática.
—Você sabe que pode estar perdendo a chance de se tornar forte.
—Não eu não estou, e eu também não sei oque quer em troca, senhor Fukagu eu não nasci ontem, agora se me der licença preciso ir para a casa.—Se dirigiu até a porta, mais sentia sua costas queimando com o olhar no homem.
—Não preciso que você aceite, para meu plano dar certo...
-Capítulo atual-
—OLHAVA para suas mãos tremuras, o sangue estava por toda parte, lágrimas grossas rolavam pelas bochechas avermelhadas,não acreditava, seus corpos estavam caídos diante de seus olhos que ardiam, a luz do luar era a única coisa que iluminava o quarto.
Por que ignorei? Senti que algo não estava certo mais mesmo assim ignorei? E olha o que deu, é minha culpa... esse sangue nunca vai sair de mim.
-Algumas horas atrás-
—SEUS olhos vagavam pelas linhas delicadas em negrito, tentando distrair sua mente do caos que permanece, o silêncio dominava a sua volta, soltou um longo suspiro, um sentimento estranho invadia seu peito, não permitindo sua concentração nas palavras do livro de capa esverdeada.
Seus dedos seguraram a xícara delicadamente, levando a porcelana até os lábios, fechou os olhos sentindo o líquido quente descer pela a garganta.
—Por que não aparece logo?—questionou deixando a xícara de lado.
—Impressionante, mesmo eu escondendo meu chacka conseguiu me notar.—revelou-se a pessoa por trás das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfic☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...