Especial dia das crianças

1K 99 2
                                    



Hoje é um dia especial para as crianças, hoje seus pais saiam mais cedo de casa para poder comprar presentes para seus filhos ou levavam eles para sair, em um lugar divertido.

Para Yuriko Não era um dia tão especial assim, e se fosse para ganhar algum presente preferia ganhar livros ou alguma arma ninja.

Mesmo Yuriko sendo uma criança ela não se importava com as datas especiais que se possam ser comemoradas.

As datas que interessava a garota, era Natal, ano novo ou os aniversários de seus amigos ou familiares.

Mais no momento a menina de seus olhos escuros, estava sentada em uma árvore aproveitando o sol da manhã, enquanto lia seu livro.

—Yuriko....—levantou-se a cabeça, encontrando com os olhos de seu irmão, o mais velho estava com um sorriso no rosto enquanto escondia algo atrás das costas.

—Shisui, achei que estaria em alguma missão.

—Sim, mais hoje é dia das crianças, então pedi para o Hokage me dar um dia de folga para poder ficar com você!—ele abriu um sorriso que foi correspondido pela irmã, Yuriko amava a companhia de Shisui.

—Oque está escondendo?—perguntou voltando a atenção para o livro.

—B-Bem eu só comprei um presente pra você nada demais hehe!—deu um riso sem graça enquanto coçava a nuca, a garota olhou para seu irmão novamente.

—Sabe que não precisa me dar nada.

—Você sempre diz isso, e não adianta eu vou continuar te dando presente—sentou-se do lado da irmã,entregando o pacote, Yuriko pegou o grande presente com o embrulho preto e a fita vermelha.

puxou-se a fita revelando a caixa, abriu se deparando com uma linda Kanata, seu cabo era preto e bem na ponta havia o símbolo do clã Uchiha, a lâmina era-se tão afiada que se coloca-se o dedo cortaria na hora e tão brilhante que chegava a refletir o rosto da criança.

Yuriko abriu um sorriso, ela desejava ganhar uma Katana para aprimorar suas habilidades.

—Então você gostou?

—Sim! Eu amei obrigada Mano!—Agradeceu com um grande sorriso, que fez ele corresponder na hora.

—fico feliz, mais agora pegue ela, porque eu quero ver suas habilidades com a Kanata!—disse se levantando, e tirando das costas sua espada.

Yuriko deu um sorriso de canto, e tirou a Kanata da caixa,e levantou-se ela era pesada mais conseguia se movimentar.

Os dois pararam em frente um do outros, e fizeram a referência, podendo-se começar a luta.

Shisui ligou seu Sharingan indo pra cima da mais nova, Yuriko fez o mesmo, os dois entraram em uma batalha.

O problema é que mesmo com o sharingan ativado às vezes Yuriko não conseguia acompanhar os rápidos ataques de seu irmão.

Q.D.T

—É você melhorou!—Disse Shisui depois de um longo treinamento, Yuriko riu um pouco, a garota está deitada no chão tentando se recuperar, estava cansada e com fome, a lâmina de sua katana acabou ficando um pouco arranhada, mais não se importou.

—Acho melhor irmos pra casa mamãe e papai devem estar preocupados.—diz Shisui se levantando, Yuriko levantou do chão e colou sua Kanata nas Costas, e pegou seu livro.

ela não queria ir, queria observar o por do sol, ver o sol se pondo ajudava ela à pensar.

—Yuriko vamos.—chamou Shisui vendo a irmã distraída, a garota deu uma última olhada no por do sol, e seguiu seu irmão para o caminho de casa.

Q.D.T

—Chegamos!—Gritou a pequena tirando seus sapatos junto com seu irmão, e indo para a cozinha

—Que bom que chegou queridos!—Falou Emi, enquanto arrumava a mesa, o cheiro delicioso estava por toda parte, isso só deixava os mais novos com mais fome.

–Mãe isso é oque eu estou pensando!?!—Se animou, esse cheiro só podia significar uma coisa...
🍕PIZZA🍕, Uma das comidas que Yuriko amava.
Emi e Shisui riram da animação da criança.

—Sim! É oque você está pensando, mais vocês só vão comer depois de tomarem um banho!—Disse vendo seus filhos todos suados, Yuriko e Shisui olharam um para o outros e correram para o banheiro, fazendo a mulher rir.

Depois dessa agitação toda, a família Uchiha se reuniu na mesa, para comer a deliciosa pizza que foi preparada pela melhor cozinheira de todas, mais até que feriados não é tão ruim Yuriko acabou pensando.

Depois dessa agitação toda, a família Uchiha se reuniu na mesa, para comer a deliciosa pizza que foi preparada pela melhor cozinheira de todas, mais até que feriados não é tão ruim Yuriko acabou pensando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai pessoal como foi o dia das crianças de vocês?

Ganharam alguma coisa?

foi um capítulo pequeno mais dei meu máximo pra ficar bom!

Obrigada por tudo, estou amando os comentários sico feliz de saber que vocês estão gostando.

Estou tentando fazer a continuação o mais rápido possível kkkkk

E em breve vai sair uma nova fanfic

E em breve vai sair uma nova fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora