5- Guizos.

360 33 12
                                    


Não esqueçam de votar e comentarem!!

Não esqueçam de votar e comentarem!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Capítulo 5-
-Naruto Clássico-

Palavras:3684
Desculpa qualquer erro!
No final do capítulo tem memes!!
!!Boa leitura!!

—Todos esperavam "pacientemente" o Sensei, Naruto percorria a sala irritado com sua demora, Sakura quase batia em Naruto por não parar no lugar, Sasuke permanecia em sua posse, Hawk cochilava em um canto da sala, e Yuriko apenas esperava sem muito o que fazer, com essa demora toda, suspeitava de quem poderia ser.

Todos os times já foram reunidos com seus Senseis, sobrando apenas o time 7, já que ele está uma hora atrasado.

—MAS QUE CHATO! Por que ele está demorando tanto!!?—Exaltou Naruto, acordando Hawk em um pulo, mas ele não estava errado, era tedioso estar na sala sem nada a se fazer, a única coisa que o restam é esperar.

—Naru-Kun, espera mais um pouco, por favor.—Pediu Yuriko, mesmo que também já estivesse impaciente.

—Yu-Chan!! Eu sinto que irei enlouquecer se continuar aqui.—Dramatizou o amigo, a Uchiha revirou os olhos, não tolerava atrasos, e Kakashi Hatake sabia disso.

—Ele vai ter o que merece!!

—Naruto seu idiota, o que você vai fazer!?—Perguntou Sakura, o Uzumaki pegou o apagador e colocou em cima da porta, para que quando ele abrisse, o apagador caísse na cabeça de quem seja lá quem entrasse.

—Naruto seu idiota!! Tire isso daí!!—Protestou a Haruno, mas por dentro ela estava torcendo para que desce certo.

—Ele é um Jounin, acha mesmo que vai cair nisso?—perguntou Sasuke.

—Sasuke-Kun tem razão, Naruto!!!—Defendeu-o, Yuriko bufou frustada já não aguentando tanto falatório, se ele demora-se mais, iria embora.

Em alguns minutos alguém abriu a porta, e como planejado o apagador acertou o alvo fazendo Naruto rir escandalosamente, e Sakura comemorar internamente, o homem do qual levou o apagador em sua cabeça, possuía olho escuro e aparentemente cansado, já que o outro estava tampado com a bancada não era visível, a máscara cobria até seu nariz, seus cabelos eram grisalhos espetado para cima, e vestia uma roupa habitual de um Jounin.

Kakashi Hatake.

Yuriko sorriu minimamente por vê-lo depois de anos, embora ainda estivesse estressada por conta de sua demora, porém suspeitava de que o esbranquiçado poderia ser seu Sensei.

--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora