Palavras:1973
𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧 :Ela não queria que aquele momento acaba-se, ela não queria sair dali, porque ela sabia que ia perdê-los, sabia que iria perdê-los muito cedo ao ponto de talvez não aguentar a dor, ela não queria saber oque o destino lhe aguardava.......porque sabia que seria extremamente doloroso.......
𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙩𝙪𝙖𝙡 :
-No mesmo dia-
—-SENTADA OBSERVANDO o sol nascer, Yuriko ainda não recebeu sua alta, pelo que sua mãe disse ela receberia alta hoje, um tempo depois que acordou, os médicos fizeram alguns exames na garota.
Yuriko sentia que essa história ainda não estaria para acabar, as palavras de Kaguya ainda passava pela sua cabeça, então tudo isso era verdade, ela era a escolhida, mais como faria para controlá-los, seria perigoso ela não souber controlar uma coisa tão poderosa, será que alguém mais sabia disso?
Surgia mais perguntas em sua cabeça, a criança tinha medo, Medo de falhar, medo de Koji ou outro alguém conseguir os dragões, porque se não a humanidade estaria perdida, família, amigos, pessoas inocentes, todos morreram por sua causa, se caso falhasse.
O coração da garota havia um grande aperto, o nó era presente em sua garganta, a respiração acelerada e os olhos marejados, porque conseguia pensar só no pior? não conseguia ter fé em si mesma, ela pensa que não é capaz de vencer.
Segurou forte os lençóis, fechando seus olhos com força, sua cabeça está um caos, "desgraça" pensou a mesma.
—Yuriko.—chamou pela a garota, a criança abriu os olhos e levantou sua cabeça,
Kaguya estava a sua frente.—K-Kaguya!?
—Precisa se acalmar Yuriko!!—a mulher alterou a voz, a pupila da menina havia afinado parecendo de um gato ou melhor de um dragão, seus olhos com o tom avermelhados, os olhos da pequena começaram a arder, Yuriko colocou suas mãos as pressionando , a ardência e a dor de cabeça aumentaram, fazendo ela gemer de dor.
—YURIKO SE ACALME! NÃO PENSE EM NADA APENAS RELAXE!—Gritou vendo a garota perder o controle, as coisas em sua volta começaram a levitar.
A garota respirou fundo, enquanto tentava esvaziar sua mente, a ardência em seus olhos estavam só aumentando, Yuriko se jogou para trás, deitando no travesseiro, e começou a respirar profundamente, ela não queria perder o controle, então esta se esforçando para que isso não aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfiction☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...