-Capítulo 6-
-Naruto Clássico-Palavras:1843.
Desculpa qualquer erro!
Não esqueçam de votar!
No final do capítulo tem memes!!
!!Boa leitura!!—A frustração atingia a todos do time 7, exceto Kakashi, que na maioria do tempo permanecia lendo sem se importar com as ações de seus alunos, mesmo a maioria não reclamando sobre, era evidente por suas expressões, de frustração e tédio. Seus pensamentos foram longe demais, era de se esperar que não tivessem nada perigoso mas mesmo assim decidiram manter suas expectativas sobre suas primeiras missões.
Mas foram completamente arruinadas.
Yuriko deveria imaginar, seus companheiros acabaram de virar genins, não tinham experiência de batalha, provavelmente não saberiam agir e pensar em uma situação de caos e terror, mas não poderia reclamar, foi ela que decidiu entrar em um time, chegando a ser a segunda Sensei, já que é muito habilidosa e inteligente, mas teve que voltar a ser genin para cumprir sua promessa.
Um pingo de arrependimento sentia em seu peito, a sensação amargurada em sua boca demonstrava desgosto de sua decisão, a ninja praguejou a si mesma por ter sido tola, rezando aos céus que sua decisão valesse a pena.
Naruto era o mais expressivo de sua irritação, batia os pés por onde andava, com seus braços cruzados e com um bico birrento nos lábios, parecia uma criança mimada, já Sakura o batia quando se estressava com suas reclamações, Sasuke era o mais quieto, como de costume sua expressão eram sérias e de desaprovação, Yuriko apenas revirara os olhos pela confusão que seu time conseguia ser, Hawk resmungava e murmurava pelos cantos.
E kakashi sendo o Kakashi.
A Uchiha se indagava o por que de ser selecionada ao time 7, possuía algumas respostas em mente mas preferia não concluir essa dúvida, já que isso é apenas uma suposição.
Mas mudando de assunto, algo lhe trazia mais dúvidas do que isso, ela se sentia observada, e isso havia se tornado frequentemente, o olhar negro que a fitava queimava em suas costas, Yuriko tentava ignorar, mas era praticamente impossível não encarar aquele olhar cativante que sempre a encarava de maneira...duvidosa?
Era notável o olhar do garoto cintilar, e quando o olhava de volta ambos desviavam rapidamente.
Por que Sasuke a olhava tanto? Parecendo que ele almejava confessar alguma coisa, era algo confuso para a ninja, é tão evidente na face do ex melhor amigo, parecia aflito e sem coragem de falar com ela.
Seu olhar era a pura dor, mágoas, e principalmente Ódio, o ódio que ele acumulava por Itachi Uchiha, mas em meio disso um pequeno brilho singelo equilibrava aquele olhar frio, o brilho que cintilava como uma estrela cadente por ela, apenas por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfiction☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...