Palavras:900.
Desculpe qualquer erro.
Não esqueça de curtir e comentar.
Revisado:Sim!!-boa leitura-!!
—O VENTO FORTE E FELIDO FAZ AS FOLHAS VOAREM, todos estão voltando para suas casas, o inverno havia chegado, e nossa pequena Yuriko está na casa de Sasuke.
Mikoto mãe do Sasuke está limpando o chão da cozinha enquanto espera a água ferver, a pequena está na cadeira só observando, no momento Sasuke se encontra no banho.
Mas uma coisa que não saia da cabeça da menina era que não só o aniversário dela como a do Sasuke também está por vir, dia 23/07 e 23/10 é um dos grandes dias que ela aguardava.
Emi está trabalhando no hospital, e voltaria um pouco mais tarde. Hayato está resolvendo coisas do clã, ele é o braço direito do Fugaku, e Shisui está em missão junto com Itachi.
—Querida, irei ir no mercado, pode ficar de olho por aqui?—perguntou colocando o pano no cesto sujo, e pegando a bolsa.
—Pode deixar.—afirmou, Mikoto apenas sorriu e saiu de casa, ela sabe que Yuriko é uma menina responsável, e tem cuidado com o que faz, então não teria problemas de deixá-la sozinha.
Enquanto isso a menina está pensando o que dar de presente para seu amigo, Talvez um kit de Kunais e Shurikens, ou uma katana, mas pode ser perigoso, roupas seria muito sem graça, brinquedos? Com certeza não, é difícil pensar em um presente para Sasuke, a primeira opção é o Kit de Kunais e Shurikens, já que começará a Academia Ninja, assim ele não precisará pegar emprestado de Itachi.
Uma coisa que não aconteceu mais era seus pesadelos desde que foi na senhora Fumiko, Yuriko achou melhor deixar isso um pouco de lado, mas se pergunta o que poderia acontecer, morte, sacrifício, como uma criança poderia se preparar psicologicamente à isso? Sabendo que alguém querido poderia se sacrificar ou morrer, isso só à deixava mais aflita com o que está por vir.
E nesses últimos dias a Uchiha percebeu que sua mãe não parece bem, está tossindo e parece mais cansada, provavelmente sua mãe é uma das pessoas que irá morrer só de pensar da um grande aperto no coração, mas precisava ser forte, ela sabia que um dia iria perder sua família, mas não esperava que fosse tão cedo.
Ela precisava ligar os pontos, precisa saber o que iria realmente acontecer, Yuriko precisava se preparar mesmo que seja doloroso.
Mais uma coisa que nunca iria fazer era entrar na escuridão, alguns Uchihas foi para o lado do ódio, por exemplo Madara Uchiha, o Uchiha mais poderoso, se ela não se engana ele saiu da vila em busca de poder.
Saiu dos pensamentos, com alguém descendo as escadas, sendo mais específica correndo.
–Não corra!—repreendeu o garoto que desceu correndo com seus cabelos molhados, acabou tirando uma risada nasal da pequena.
Yuriko gostava do jeito animado do garoto, Sasuke é bem reservado sempre prefere ficar no seu próprio canto, não é de muitos amigos, mas amava a companhia da melhor amiga, não só a companhia, vamos dizer que Sasuke tem um amor secreto por ela e sempre fica um pouco tímido quando a garota está por perto.
—Tá bom, mass cadê minha mãe?—perguntou à procurando da mulher.
—foi fazer compras só tem nos dois aqui.—respondeu olhando para o teto com tédio.
—A-ah certo,o que quer fazer?
–por enquanto nada.—Disse direcionando o olhar para a chaleira quente.
Ele correu até a mesa indo em direção da amiga, mas acabou tropeçando, bem onde ficava o fogão com a chaleira fervendo, ao cair bateu a cabeça fazendo a chaleira cair em cima dele, Yuriko em um movimento rápido emburrou Sasuke, a chaleira pegou uma parte do rosto da pequena se não fosse Yuriko a chaleira cairia em todo rosto do amigo.
Sasuke ficou desesperado não sabia o que fazer, sua amiga está no chão desmaiada de dor com uma queimadura feia no rosto, nesse ponto Sasuke não sentia dor do corte que fez na testa, não conseguia parar de chorar pelo desespero, foi tudo tão de repente.
O garoto correu para chamar ajuda, mas bem na hora sua mãe apareceu.
—SASUKE!—Gritou Mikoto desesperada correndo até o filho.
—Vamos a Yuriko ela tá desmaiada ela precisa de ajuda!!—puxou a mão da mãe até a casa para socorrer a garota.
Não demorou muito para a pequena acordar, seus pais já ficaram sabendo do ocorrido, e aqui ela está novamente no hospital.
sentou-se na cama olhando em volta, a lua cheia estava linda, ela ainda sente um grande desconforto no rosto, a queimadura foi no queixo até uma parte da bochecha.
Ela não se lembra de muita coisa, já que desmaiou logo que a chaleira caiu em seu rosto, provavelmente Sasuke se sente culpado com o que aconteceu, mesmo que para ela é desnecessário essa culpa.
—Que bom que acordou!—Iniciou-se Emi parada na porta, Yuriko se assustou não percebeu a presença da mãe.—Quando Mikoto me falou o que aconteceu fiquei preocupada, você foi uma heroína querida, mas vai ficar com uma cicatriz no rosto.
—Não importo, um dia papai me disse que todo herói tem cicatrizes.
—Não só Isso, um herói sempre tem um sorriso no rosto.—Ambas sorriram uma para outra, era incrível como Yuriko gosta de um aventura.
Desculpa o capítulo!!
Espero que tenham gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfic☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...