-Capítulo 3-
-Naruto clássico-Palavras:1736
Desculpe qualquer erro.
!!Boa leitura!!
Yuriko narrando.—O grande dia chegou, onde os senseis avaliarão se somos dignos de ganharmos nossas bandanas, ando esperando isso a anos, mesmo o Hokage já tendo me oferecido anos atrás, eu recusei, e sei que isso gera dúvidas e pensamentos de que eu sou uma idiota por ter recusado, mas eu prometi a mim mesma e ao Naruto.
Prometi ao Naruto que verei de perto ele se tornar um Hokage, e para mim mesma, prometi que veria a evolução de meus amigos, incluindo Sasuke, como eu havia prometido a itachi que cuidaria dele, mas não só isso, eu não quero ficar cheia de missões da ANBU e não ter descanso, era mais ou menos isso que eu passava, uma missão atrás da outra.
Eu quero entrar em um time, trabalhar em equipe e ajudar meus companheiros. Meio bobo, não? Mas eu não me arrependo de minha escolha.
—acha que vai conseguir se tornar Genin, Shika-Kun?—questionei o garoto ao meu lado, que levantou a cabeça me encarando com seus olhos cansado.
—Deve ser moleza, eles não colocariam algo difícil para nós, mas você nem deve se preocupar, já que realizou missões nível A e S.—Sussurrou a última parte para que só eu possa ouvir, ontem a tarde fui a sua casa para contar as novidades, e como foi minha viajem, mas não comentei todos os pontos já que Orochimaru é um nukenin, e eu seria considerada uma traidora.
Basicamente conversamos e jogamos Shogi um jogo de complexidade alta, a tarde toda, matei a saudade de fazer isso com Shikamaru, ele é um dos meus melhores amigos, uma ótima companhia, além de ele ser o cara que avisa se vai dar merda ou não.
—Você feche sua matraca, bicho-preguiça.—Zombei vendo-o revirar os olhos.
—Vocês mulheres são problemáticas.—Comentou bocejando, mas acabou recendo um tapa na nuca que quase o fez ir ao chão.
—Você é louca!?
—Diga isso de mim mais um vez e eu te dou motivos para me achar louca!—Esbravejei.
—Tá tá, foi mal!—Desculpou-se massageando a nuca.
Esperávamos em uma fila com todos os alunos da academia, eu observava eles entrando na sala e logo em seguida saindo com suas bandanas.
—Shikamaru Nara!
—Boa sorte.—Desejei, que foi respondido com um aceno de cabeça, não demorou até ele sair de lá com a bandana amarrada no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fiksi Penggemar☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...