𝐹𝑙𝑎𝑠ℎ
—Hokage!!—Gritou Shisui, abrindo a porta do escritório rapidamente.
—S-Shisui não me de um susto desses eu não tenho mais idade para isso, mas o que aconteceu?!—questionou, com a mão no peito se recuperando do susto que o jovem homem havia o dado.
(Mano vcs sabia que o shisui tem 20 eu jurava que ele tinha 14/15 anos)—É a Yuriko, ela sumiu hoje à tarde, e não voltou para casa até agora, eu já a procurei por todo canto de konoha, e não achei ela!!—dizia ele enquanto tentava recuperar o fôlego.
—Anbu!!— chamou-se, o Anbu apareceu imediatamente em uma bomba de fumaça.
—O que deseja hokage!?—curvou-se diante do hokage.
—preciso de todos os jounins aqui em minha sala e traga alguns Anbus também é uma emergência!!!—mandou imediatamente, o ninja de máscara apenas gritou "Entendido!" E sumiu pela fumaça.
—fique tranquilo shisui, irei mandar equipes de busca, para acharem Yuriko.
—muito obrigado hokage!—curvou-se o agradecendo.
—não precisa de tudo isso, eu faria isso sem pensar duas vezes, Considero yuriko como se fosse minha neta!—deu um mínimo sorriso lembrando dos momentos que teve com a garota.
—Certo, irei avisar meus pais eles estão muitos preocupados.—disse e sumiu em uma bomba de fumaça.
𒊹︎-𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜-𒊹︎
-̆̈N͜͡a͜͡ s͜͡a͜͡l͜͡a͜͡ d͜͡o͜͡ h͜͡o͜͡k͜͡a͜͡g͜͡e͜͡-̑̈—chamei vocês aqui porque eu tenho uma missão muito importante, é claro que vocês vão achar bobeira, e nada de importante, mas para mim é, vocês terão que procurar Yuriko.—disse hokage calmamente.
—A filha do Hayato e da Emi?!—perguntou um dos jounins.
—Sim, pelo que Shisui disse ela sumiu hoje a tarde e não voltou para casa até agora, ele a procurou por todo canto de konoha, mas não consegui encontrá-la, achamos que ela foi sequestrada.—finalizou tirando o cachimbo e soltando a fumaça.
—Sequestrada? Por qual razão ela seria sequestrada hokage?!
—Não sei se vocês já conheceram ela pessoalmente, mas Yuriko tem uma enorme quantidade de chacka.—suspirou o velho.
—Mas ela também é uma Uzumaki.
—Sim, mas Yuriko tem mais chacka do que um uzumaki, sinto que ela é especial, sem mais enrolação, encontre ela, e não fracassem nessa missão!!
—ENTENDIDO!!—
-𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑒 𝑓𝑙𝑎𝑠ℎ-
Koji parou de rir, por ouviu um estrondo, a grande parede de pedras havia se despedaçado, ninjas de konoha entraram, fazendo o homem de seus lindos cabelos platinados sorrir animado.
—Mas que honra, o que ninjas de kohona vieram fazer aqui?—questionou abrindo os braços feliz.
—devolva a garota!!!—Gritou um dos ninjas.
—Ah? Por que eu iria devolver minha preciosidade?—perguntou enquanto enrolava seu dedo em uma mexa do cabelo da garota.
—SEU DESGRAÇADO DEVOLVA ELA!!!
—Vamos fazer o seguinte quem ganhar, leva ela de recompensa, haha!!
Capítulo muito pequeno me desculpa eu to sem criatividade nenhuma ainda tem a minha escola, e também eu não nunca escrevi uma cena de luta mais vou dar meu melhor e
OBRIGADA 86 VOTOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfic☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...