𝑃𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠:2077
B̆̈ŏ̈ă̈ l̆̈ĕ̈ĭ̈t̆̈ŭ̈r̆̈ă̈.̆̈.̆̈.̆̈
🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾
🄰🄽🅃🄴🅁🄸🄾🅁A garota sentou-se na sua cama, e soltou um suspiro longo, seus presentes e flores estava em cima de sua escrivaninha, e novamente um carta chamou-se atenção.
A garota levantou com suas muletas e foi até sua escrivaninha pegando a carta com uma rosa vermelha.
Yuriko abriu a carta e leu
-𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎-
𝑂𝑙𝑎́ 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑜𝑐𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑐𝑜, 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑔𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑠 𝑎 𝑑𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑏𝑒𝑚,𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑡𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑒𝑖 𝑒 𝑡𝑟𝑜𝑢𝑥𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑟 𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂,𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜!
𝐴𝑠𝑠:.......
𝑃𝑎𝑟𝑎:𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜𝑐𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑐𝑜A menina parou de ler a carta com as bochechas avermelhadas,e com uma gota em sua cabeça.
—Docinho de coco sério isso?
Indo em direção da cama e se jogando, Yuriko colocou seu braço em frente de seus olhos tampando a claridade, e gargalhou, talvez estivesse gostando desse admirador secreto e desses apelidos "idiotas"
🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾
🄰🅃🅄🄰🄻—FINALMENTE chegou o dia de nossos futuros ninjas entrarem para a academia, Yuriko se encontra tomando café com sua mãe, a animação e à ansiedade da garota era visível, mesmo sabendo que não vai aprender muita coisa por já saber.
Tomando o último gole de seu achocolatado, correu para escovar seus dentes, olhando-se no espelho percebeu o bigode de chocolate que havia ficado em seu rosto, Yuriko riu de si mesma e limpou jogando água no local, pegou sua escova começando a escovar seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
--☀︎𝑂𝑢𝑟 𝐻𝑒𝑟𝑜𝑖𝑛𝑒 •☾(REVISÃO!)
Fanfiction☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎☁︎︎ ✈︎-𝙔𝙪𝙧𝙞𝙠𝙤 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖☀︎︎ ✈︎-𝙏𝙝𝙚 𝙨𝙖𝙡𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣𝙞 ☾☽ ☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎ Dês de pe...