Prólogo

1.1K 168 281
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

O som de meus saltos ecoavam ao decorrer em que alcançava alguns passos por aquele grande corredor gélido, com uma pasta em meus braços, conduzindo-me a sala de meu atual chefe. A pouco tempo atrás, estava a procura de um novo emprego, contudo, no exato momento em que encontrava-me exausta de tantas recusações e tentativas falhas, recebi uma proposta de emprego inrecusável parar trabalhar como secretária em uma das melhores empresa de economia do país chamada Jeon's Diversified. Desde o momento, tenho que resistir a irá de meu adorável chefe, trabalhar para Jeon Jungkook encontra-se longe de ser uma das oitavas maravilhas do muito, ou ao menos uma convivência suportável, suas reclamações desnecessárias causa-me enfurencimentos habitualmente.

No momento em que mudei-me para Coréia, possuía conhecimento que para adaptar-me conforme a cultura existente em Busan iria levar um tempo. No entanto, todos receberam-me de maneira mais favorável possível,contudo, no ramo de trabalho trataram-me de maneira hostil por ser estrangeira negando-me qualquer tipo de trabalho, por sorte conheci Kim Namjoon, por ser chefe executivo e um grande amigo de Jungkook, rapidamente conseguiu-me uma vaga para trabalho, por causa de que o mesmo precisava de uma nova secretária em sua empresa.

Ergo uma de minhas mãos em encontro com a porta, dando leves batidas possuindo permissão para entrar no local. Ao adentrar na enorme sala, tenho a visão por completo de meu chefe sentado em sua poltrona com seus abraços apoiados em sua mesa amadeirada, enquanto via alguns papéis.

— Aqui está os documentos em que o senhor pediu. — ergui a pasta que obtinha alguns documentos sobre a empresa, entregando-a em suas mãos.

— Vejamos bem, não se atrasou desta vez, estou um tanto quanto impressionado senhorita Park. — pronunciou-se de maneira sarcástica, sorrindo estralando sua língua no céu de sua boca, fazendo-me respirar fundo.

— Se o senhor não me pedisse tantas coisas em tão pouco tempo, nunca me atrasaria. — sorri enquanto o encarava, fazendo-o travar seu maxilar.

— Se não quer ser demitida, deveria ser mais educada com seu superior. — pronunciou-se de maneira rude, abrindo a pasta. — Namjoon chegou a empresa?

— Não, senhor. Acredito que o mesmo só vira no momento em que a reunião ocorrer.

— Como o habitual, faltando com seus deveres. Inacreditável. — pronunciou-se dando um suspiro frustado, movimentando sua cabeça em negação.

Meus olhos percorreram por seu rosto, esforçando-me para encontrar alguma imperfeição, mas era impossível. Droga, realmente o homem é bonito, tão angelical, lamentável por ser tão arrogante. Seus lábios rosados encontravam-se entreabertos, tinha ouvido algumas funcionárias da empresa fofocar entre elas sobre o mesmo, e o quanto a beleza do homem era extraordinária. A princípio sempre estava a pensar que era blefe, em momento algum nunca havia parado para observa-lô,no entanto olhando-o para ele de perto neste momento, sem hesitações não era apenas blefe.

Jeon Jungkook, é um homem bastante atraente, apenas isso. Ele é meu chefe, não podia permitir-me pensar nada além disso.

— Olhando-me desta maneira sinto-me até envergonhado senhorita Park. — pronunciou-se soltando uma breve gargalhada, fazendo-me corar involuntariamente.

— Perdão, não era minha intenção. — levei minhas mãos até meu rosto na tentativa de tampar-lô para amenizar minha vergonha no momento. Droga, o que eu havia feito.

— Não a problema. Você também é um tanto quanto atraente, estamos rentes a mesma situação. — pronunciou-se causando-me breves arrepios, minha expressão sem dúvidas é de surpresa.

— Bem, deseja algo além disso? — questionei afastando-me de sua mesa.

— Sim. Quero que faça xerox de quinze folhas deste documento. Apenas onze minutos, os quero o mais rápido possível. — pronunciou-se entregando-me apenas os documentos necessários. Sinceramente esse homem é impossível. Como vou xerocar tudo o que deseja em apenas onze minutos. - Pode se retirar, o tempo está passando.

Sorri, dando-o as costas sentindo seu olhar sobre mim até o caminho a porta, ao fechar, caminhei apressadamente ao elevador respirando fundo ao adentrar. Ao erguer meu olhar vejo Akemi com um sorriso em seus lábios, a mesma trabalha em supervisionar e atender todos que chegam a empresa.

— Por sua feição, o senhor Jeon pediu algo impossível como de costume. Não é mesmo? — questionou-me ao apertar o botão para o andar desejado, fazendo-me movimento a cabeça em afirmação.

— Onze minutos, para xerocar umas quinze folhas de documentos. — pronunciei-me um tanto quanto frustada, fazendo um gesto com a pasta que havia em minha mão. — Cada dia que se passa, as coisas torna-se impossíveis.

— Coitada de você Angel, imagino o que deve passar. — pronunciou-se soltando uma breve gargalhada. — Hyuna. A antiga secretária, não o suportava, contudo, ao passar do tempo sua opinião mudou. Ouvi dizer que eles tinham um caso. — pronunciou-se enquanto a observava. — Literalmente, o senhor Jeon tem fama de ter casos com todas suas secretárias. Cuidado para não cair em seus encantos. — pronunciou-se sarcástica, empurrado levemente meus ombros.

— Nossa relação será apenas profissional, nada além disso. — pronunciei-me firme. — Ele é um arrogante! Nunca haveria nada entre nós.

— Bom, por este lado, queria ser você. Pensa, ter um caso com Jungkook o homem bem sucedido, mais cobiçado entre as mulheres.. — pronunciou-se fazendo-me revirar os olhos com seu comentário.

A porta metálica abriu-se dando-me a visão do primeiro andar, onde encontravam-se poucas pessoas por estarmos no primeiro horário de trabalho, a movimentação estava não muito intensa. Akemi havia posicionado-se ao balcão,com sua atenção voltada ao computador a sua frente, retornando para suas obrigações. Caminho em direção a sala apropriada para elaborarmos exatamente tal coisa, abro a impressora concebendo meus adeveres.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora