Capítulo 17° - Marca

176 26 35
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park


Constrangimento
Situação de completo embaraço.

Circunstância vergonhosa que definia-me com percepção. A cor fugiu-me o rosto, em fração de segundos, o nervosismo domina-me ao cogitar que Namjoon encontrava-se detrás da porta, ainda assim, seria capaz de situar-se interiormente a qualquer momento, envergonhada, toda vez em que Jungkook olha-me de um jeito dissímil. De modo íntegro em que chega de repente uma circunstância inesperada, contamino-me com um frio em meu estomago, impaciente por nenhum de nós dois tomarmos uma atitude convicta, somente a manter o silêncio completamente, inertes.

Destituída e desconexa, do escrúpulo de minha mente. Antecipei-me em passadas grosseiras em direção de algumas peças de roupas espalhadas ao chão seguidamente pegando-as, sem hesitações o rapaz dá início a vestir sua roupagem com igualdade a mim. O ruído da porta ao ser aberta ocupa meus sentidos, concebendo um posicionamento pressuroso de Jungkook que encobriu meu busto com seu blazer.

— Não ouse abrir seus olhos! Não sabe esperar no andar abaixo, Namjoon?! — contraiu sua mandíbula, em um ato atrasado pois o homem havia adentrado a tempos no local.

— Como iria adivinhar, que você estaria com Angel? — retrucou Namjoon, permanecendo com seus olhos fechados. — Desculpem-me, apesar de ouvir alguns gemidos não hesitei em adentrar a sala.

— Tudo bem, Namjoon retirar-se da sala? Por um instante, isso é constrangedor.

O homem mais alto e atrapalhado, sacode sua cabeça em afirmação deixando para trás o escritório. Ao recordar-me de Yeji fecho ágilmente os botões de minha camisa social, apressando-me para sair do local. Havia marcado com a mesma de encontrarmo-nos na lanchonete assim que meu turno acabasse, já que o seu acaba tempo depois a mais velha arrumaria uma maneira de ir, e encontrar-me.

— Preciso ir, nós vermos amanhã. — pronunciei-me, alinhando meu cabelo.

— Passarei em sua casa assim que terminar tudo por aqui. — depositou um beijo em minha testa.

— Lhe esperarei. — sorri em meio ao abraço.

Ao alcançar alguns passos por o corredor, conduzindo-me ao elevador. Não fui capaz de avistar Namjoon, algo que aliviou-me bastante, — Não sabia como iria olha-lo novamente depois de hoje. —, suspiro, apertando o botão apropriado para o primeiro andar.

Ao erguer meu olhar, vejo Akemi. O espanto transformou seu rosto com meu aparecimento no hidráulico de elevação e descida, sorri pequeno para a mesma, não entendendo sua feição repentina.

— A cada dia que se passa as coisas tendem a ser mais interessantes por aqui, não acha? — questionou-me, empurrando seu cabelo para trás.

— O que quer dizer com isso?

— Você foi bem convincente isso é inegável. — pronunciou-se, com sua vista para frente. — A hipótese de você ter um relacionamento com o senhor Jeon não flutuava em minha mente.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora