Capítulo 5° - Ser a noiva perfeita

372 83 43
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Seguidamente, o silêncio embaraçoso decorria a meio de todos, o olhar sardônico frequente por Nari direcionava-me como fogo, de modo que a qualquer momento fosse queimar-me, de certo aspecto, importunou-me bastante perante a situação. Entretanto, conservei minha postura esforçando-me ao máximo para não cair em suas provocações mínimas.

Algo dizia-me que, a vida de meu chefe era de certa maneira uma caixinha de surpresas, sua feição indescritível não demostrava emoção alguma, não conseguia distinguir suas reações, ao contrário de seu primo, que transparecia sua irritabilidade a todo momento, durante as poucas horas presente nesta casa, é notório que o Senhor Jeon não adquiri um bom convivo com sua família a não ser, com sua mãe. Jungah, é tão agradável, transmite calmaria e aconchego, a todo momento a mesma procurava condicionar um diálogo produtivo e saudável no âmbito de todos, contudo, sempre chegava ao fim logo após, o motivo.. bem, as farpas intermináveis entre os homens ali presentes.

Yeji havia ligado para meu celular inúmeras vezes, em tentativas falhas em razão de que não poderia atender suas ligações diante da ocasião, é de se imagina sua preocupação, Yeji é uma amiga muito protetora e viajar para outra cidade com meu chefe tirano sem ao menos conhecer sua família a deixava ainda mais aflita.

— Angel querida, venha! desejo lhe apresentar a algumas pessoas, amigas de longa data da família. — pronunciou-se, Jungah.

— Claro, não incomoda-se querido? — questionei, o mais velho, enquanto levantava-me da mesa.

— Não tem problema algum, pode ir.. Apenas não demore muito. — pronunciou-se, durante o tempo que sai de meu campo de vista, fazendo-me soltar um breve suspiro.

Em passos remansos caminhamos em direção ao jardim, o qual tanto me encantou desde que adentrei a grandiosa residência, com sua coloração que exaltava uma beleza extraordinária, em uma imensa mesa de vidro não muito distante de onde estávamos, encontravam-se um grupo de mulheres para a minha surpresa, jovens.

— Garotas, essa é Angel..Noiva de Jungkook. — pronunciou-se Jungah, enquanto arrastava-me até elas.

— Céus! então de fato é verdade? — questionou-se, uma delas enquanto olhava-me inacreditada. — Prazer em conhecê-la, sou Eun-Ji, prima de Jungkook.

— O prazer é meu, Eun-ji. — pronunciei-me, enquanto a mesma abraçava-me.

Ao defrontar-me, Jungah havia deixado-me sozinha, entre elas, sorri com seu ato, a ideia da minha adorável "sogra" era fazer-me enturmar com facilidade. Encontrava-me entusiasmada, conhecer os amigos mais íntimos de meu chefe, ter um conhecimento mais profundo de sua vida desde o início, era bizarro tudo estava acontecendo tão depressa.

Em seguida, Eun-ji apresentou-me para as três garotas que encontravam-se no local, sendo elas Seulgi, Solar e Luna todas eram bem-humoradas, incluíram-me em debates sobre homens e seus fetiches o que por um momento deixou-me envergonhada ao adentrar no assunto, não possuo muitas experiências com homens, era engraçado vê-las falando mal das manias repugnante dos mesmos.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora