Capítulo 16° - Desejo

240 33 55
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Sinto a porta metálica fechar-se às costas proporcionando-me a visão do quarto andar que especificamente, direcionava-se ao encontro do escritório de Jungkook. Na companhia de um envelope em minhas mãos, caminho em passos ansiosos por o corredor oscilado em simultâneo com a movimentação intensa, todos os funcionários trabalhavam duro em uma segunda-feira agitada, a algumas horas atrás, havíamos descoberto a gravidez, ainda decidirmos manter segredo em relação ao novo membro da família.

Posiciono minha mão sob minha barriga tocando-a acariciando levemente. Enxergo que são apenas algumas horas da descoberta de que alguém cresce em meu ventre, e apesar de ter acostumado-me rapidamente com a ideia, tentava apagar toda negatividade em questão a minha gestação tentando familiarizar-me, sinto que o pequeno querubim que carrego irá fazer-me ama-lo muito.

Por a imensa parede de vidro foi possível captar milhares de jornalistas na entrada da empresa com suas grandes câmeras em mãos tentando adentrar ao primeiro andar a qualquer custo, tão invasivos. Alguns olhares curiosos guiam-me por o percurso, sem dúvidas algo que estava a incomodar-me ao decorrer do tempo. Apressadamente, aproximo-me da porta alta e amadeirada, ergo uma de minhas mãos no metal gélido da maçaneta adentrando na imensa sala. Dispus potencial de vê-lo sentando em sua poltrona de couro com algumas pilhas de papéis diante sua mesa. Sorri, ao relembra-me de nossa convivência nem ao menos algum pouco suportável e suas reclamações desnecessárias.

— Olvidou em bater na porta? — questionou-se rígido, sem tirar sua atenção dos papéis.

— Sinto-me ofendida em ser acolhida desta maneira. — pronunciei-me zombeteira, fechando a porta em seguida.

— Perdoe-me, estou bastante atarefado. — pronunciou-se, captando meu olhar. — Chegou tão depressa, de que forma acorreu na reunião?

— Tranquilo, possuí acesso ao resultado rapidamente. — sentei-me em sua frente. — O senhor Alonso foi otimista a todo tempo, abraçou fortemente a ideia de ser sócio da empresa! Lamentou não ter sua presença naquele momento.

— Oh, sim. Fico feliz em saber que usufruiu em bons resultados! Você é muito boa no que faz, devo lhe agradecer por ter segurado essa barra por mim..— pronunciou-se, apertando seus lábios.

— Não há o que agradecer, apenas fiz minha parte como sua secretária! — sorri. — Mas não nego, fiquei um tanto quanto nervosa.

— Foi uma grande responsabilidade, normal ter este sentimento! — pronunciou-se, afrouxando sua gravata preta.

— Sim. — pronunciei-me, tênue.

— Yeji falou-me que você não sentiu-se bem, após a reunião. — cruzou seus braços.

— Apenas uma tontura, nada alarmante! — pronunciei-me, tentando despreocupar o homem.

— Angel?

— Pois não? — questionei-me, frugal.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora