Capítulo 7 ° - Evento e beijo

439 81 68
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

O champanhe foi estourado, as luzes brilham e aplausos foram ouvidos por todos diante o grande e, tão esperado evento da empresa Parkels. A casa onde a comemoração acontecia localizaçava-se em um pico da cidade, afastada do centro, longe do alvaroso da cidade, completamente isolada da região, a maior parte das pessoas ali encontravam sob efeito de álcool, meus olhos percorrem a todos que estavam na área, haviam bastante pessoas que, dançavam conduzindo seus corpos de modo sensual conforme a melodia de “Let me love you” que tocava contagiando as pessoas que encontravam-se ao meio da pista.

Apoio-me a bancada, bebericando um pouco do coquetel de morango depositado em minha taça por o barman, remexo meus pés ao ritmo daquela música ensurdecedora. Minhas curvas destacavam-se em um vestido, optei o mesmo de coloração preta sem alça, com partículas de brilho por toda parte, e bem-apessoado, sem dúvidas uma ótima escolha, o próprio adquiri comprimento longo como uma lasca em uma de minhas pernas, deixando em grande quantidade parte da minha coxa exposta.

De parte, o dia havia ocorrido de maneira divertida, visitamos o blue, um clube frequentado por a família de meu chefe a anos, o estabelecimento é bastante conhecido por toda a cidade, diariamente frequentado por pessoas da alta sociedade, não imaginaria que seria um local tão chique e requintado, nunca havia ido para um clube antes e, foi uma das melhores experiências de minha vida, nos divertimos bastante junto as crianças, sucedeu de forma sublime, excesso Nari que, a todo momento deixava respingar seu veneno aos cantos, o que deixou algumas partes do dia serem extremamente irritantes, nosso desentendimento ocorrido mais cedo havia deixado-me inquieta por um bom tempo, desse modo, nossa relação apenas piorou. Jimin contou-me um pouco sobre sua empresa e o quanto amava sua profissão, o mesmo possuía um personalidade um tanto quanto intrigante, ele transparecia doçura e bondade, portanto, algo dizia-me que o rapaz não é tão “ doce ” quanto aparenta ser.

Olho através das paredes de vidro a noite estrelada, as árvores sacudiam-se com a força da ventania ao lado de fora do evento, sem dúvidas, era um noite frígida. Jungkook simplesmente havia sumido de meu campo de vista sem ao menos avisar-me onde iria, deixando-me sozinha entre a multidão, sem muitas escolhas decidir por ficar próxima ao bar, voltar a mesa onde encontravam-se todo o restante do pessoal seria motivo de questionamento e, — O que eu diria? — que, simplesmente meu “ noivo ” saiu e deixou-me aos cantos, fora de cogitação.

Conseguinte, levantei-me da banqueta acolchoada de couro, caminhando desajeitadamente, esbarrando meu corpo contra os de outras pessoas em minha volta, em tentativa de chegar a uma parte com menor índice de movimentação possível. Identifiquei a presença de Jungkook, enroupado em um terno slim preto que que deixava-o elegante, caminho em sua direção ficado ao seu lado.

— No que está tanto a pensar? Seus pensamentos aparentam estar distantes.  — seu olhar cai sob mim.

— Angel. — suspirou. — É..Não é preciso preocupar-se com isso.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora