Capítulo 19° - Fotografias

138 26 24
                                    

Point of view Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Jeon Jungkook

A respiração pachorrenta dizia-me que Angel encontrava-se em um descanso profundo. Assim que finalizei quaisquer os afazeres invonclusos na empresa, direcionei-me a casa da mais nova, ingressei diretamente na residência sem anunciamentos, deparando-me com a mesma adormecida em sua cama ocupando grande espaço do colchão. Pegando o telemóvel em minhas mãos, anunciando a folga que seria proporcionada no dia seguinte para todos os envolvidos da empresa, assim, não haveríamos com o que nos preocupar, Angel precisa manter-se em repouso diante a gravidez. A empresa encontra-se conforme o planejado, muito bem, com isso não havia com o que preocupar-me.

Olhando para ela, agora, com seu rosto venusto penso o quão sortudo sou por tê-la ao meu lado. No momento em que embolsei a notícia de sua gravidez tudo parecia fora da realidade, não porque seria algo ruim, mas sim, porque era algo extremamente inesperado, fico a duvidar, estar vivendo esse sonho é simplesmente algo que torna-me uma pessoa diferente, mais feliz, mais realizada. Resvalar a palma de minha mão em sua barriga mesmo que ainda muito pequena causava-me calafrios, a apresença do meu filho em minha vida, mesmo ainda em formação, é algo que mudou completamente a minha maneira de enxergar as coisas.

Até o presente, situo-me sentando ao lado de seu corpo enrolado em um edredom de tonalidade escura, fui capaz de constatar a pasta sob a escrivaninha ao lado da cama, enrugo minha testa duvidoso em meio os questionamentos, talvez o encontro aconteceu de forma controversa. Ergo meu corpo retirando-me do cômodo, conduzindo-me de modo direto a sala com destino a mesa, na qual depus as medianas caixas que Akemi havia entregado-me horas atrás, era intrigante e gerava-me conflitos.

Com as pontas de meus dedos, abro a tampa de uma caixa esbranquiçada que estranhamente, chama-me a atenção, ao abri-la retirei alguns papéis crespos que estavam na parte de cima, a seguir tive potencial de detectar algumas fotos, quais comprometiam-me bastante, meus olhos arregalaram-se ao capitar a imagem, minhas mãos soavem juntamente ao desespero.

Nari.
Como não pensei nisso?

Tudo não passava-se de uma estratégia da mulher para ameaçar-me a qualquer momento, tirando vantagem da situação para separar-me de que amo, por mais que o beijo foi algo negado por mim, as fotos demonstram o contrário do cenário. Respirei fundo não apenas uma, ou, duas vezes mas dezenas delas tentando não entrar em completo descontrole, olho para o tecto em busca de encontrar alguma solução para descartar este problema, aperto minhas mãos amassando o papel em desprezo jogando-o na pequena lareira, acendendo-a seguidamente.

Minha estrutura física ardente e estremecida por cólera. Sinto que  a qualquer momento, o colapso tomaria-me e pela primeira vez encontrava-me sem saber o que fazer diante algum acontecimento.

Parei de pensar e fui pegar um café, por mais que odiasse, seu amargor combinaria perfeitamente com minha situação. A vida mesmo que injusta continuava e Angel não poderia saber disso não agora, não deste jeito de tal maneira mofino e desdenhável.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora