Capítulo 8° - Sua presença

366 69 79
                                    

Notas da autora: Oi gente! Desculpem por a demora para atualizar a fic, aconteceram alguns imprevistos e não consegui concluir o capítulo e posta-lo no dia planejado, fiz com muito carinho espero que gostem.

Notas da autora: Oi gente! Desculpem por a demora para atualizar a fic, aconteceram alguns imprevistos e não consegui concluir o capítulo e posta-lo no dia planejado, fiz com muito carinho espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Jeon Jungkook

Perpassei minhas mãos sobre meu rosto, esfregando levemente meus olhos que abriam-se de forma lenta e preguiçosa, virando-me a cama, sendo impregnado com o arroma suavemente doce que Angel possuía, afundo meu rosto em seus cabelos sentindo a macies de seus fios negros e, seu cheiro tão sútil. Sorri balançando minha cabeça em negação, em volta de meus pensamentos, de todas as maneiras possíveis a tentar modificar minha vontade absurda de tê-la, as emoções que sentia diante sua presença era em tal grau excêntrico, minhas atitudes grotescas era apenas um das tentativas falhas de ocultar meus sentimentos.

É novo sentir tudo isso novamente depois de tanto tempo congelado, enraizado em um trauma vivenciando no passado que causou tanto trastorno em minha vida, em meu jeito de ser e, lidar com as pessoas — Exemplificando mulheres! —. Angel despertou-me a chama que eu não permitia-me sentir, a voracidade de a desejar tanto, em tão pouco tempo, gosto da sensação que a mesma faz-me sentir. Lembro-me nitidamente da noite anterior, cada detalhe, seu beijo, seu toque e suas bochechas rosadas, tudo que volvia a essa mulher era um fascino para mim.

Distancio meu rosto de sua nuca, sentando-me a cama. O fato de estarmos dividindo a mesma cama não alterou em muita coisa, Angel apenas sugeriu a mudança já que, era notório, o sofá estava causando-me dores e incomodos ao dormir.

Ergo meu corpo levantando-me da cama, posicionando meus pés a encontro com o piso gélido, em passos precisos caminho em direção ao banheiro que havia adentro do próprio quarto, observando ligeiramente a mulher que dormia serenamente tomando conta de boa parte da cama. Locomovendo-me para o box, despindo-me seguidamente. Percorri minhas mãos sobre meus fios de cabelos úmidos, esfregando levemente meu couro cabeludo com as pontas de meus dedos espalhando todo o conteúdo espumoso no local, ao ligar o registro sinto os respingos de água em temperatura ambiente caírem em cima de meu corpo desnudo. Ainda era cedo, o sol nem sequer havia raiado, susprio após minha mente ser consumida por o acontecimento com Nari na noite anterior, suas palavras e atitudes inesperadas gerou-me dúvidas.

" — Você compreendeu o que falei, pensei que você ainda me amasse! Tenho consciência que é egoísmo de minha parte, aliás eu que fui a causadora de tudo isso, você tem total direito de seguir sua vida, mas, Jungkook..- pronunciou-se Nari, tocando sua mão direita em minha bochecha. - Há uma parte em mim que hábita todos os sentimentos do passado, não consigo livrar-me de você. "

Não consegui raciocinar tudo o que Nari havia falado enquanto estávamos a sós na noite anterior, no evento, durante anos sempre esperei por esse momento, escutar tais palavras saírem de seus lábios era algo muito esperado por mim, contudo, na hora apenas pensei em uma coisa — Fugir da mesma o mais rápido possível. —, não sabia se ficava contente ou desesperado por não sentir o que tanto esperava, minha cabeça parecia que iria explodir diante a toda confusão em minha mente, em razão de que Angel está a mexer com meus sentimentos e, Nari é um grande amor vivenciado no passado, difícil de esquecer-se com facilidade, sempre sou de ter escolhas certas, sem muitas dúvidas ou questionamentos, portanto em questão a sentimentos sou tão inseguro, não sei como lidar. É árduo de se acreditar em suas palavras, aliás, tudo o que se sai da boca de Nari gera dúvida, conflitos. Como acreditar novamente em uma pessoa que enganou-me por tanto tempo, que feriu meu coração de maneira brutal, é complicado acreditar novamente em belas palavras e um rosto angelical quando, seu coração foi destruídos aos pedaços por esta pessoa.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora