Capítulo 9° - Incontrolável

425 70 132
                                    

Nota da autora: É minha primeira vez escrevendo uma fanfic e também um cenário +18, fiquei insegura em posta-lo, então desculpem algum erro e, espero que gostem!

Nota da autora: É minha primeira vez escrevendo uma fanfic e também um cenário +18, fiquei insegura em posta-lo, então desculpem algum erro e, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Entusiada, nervosa e, eufórica. Palavras que definam-me com clareza e convicção, minhas mãos soavam na conformidade em que o carro aproximava-se do local pretendido por jungkook, após pensar por longos minutos onde estávamos a ir, relaxei meu corpo ao banco em forma de desistência em meio a tantos pensamentos indagadores, a estrada havia uma grande floresta em sua volta, estávamos longe da cidade, o que deixava-me para mais de intrigante, apoio minhas mãos a porta, observando o entardecer atravé da janela enquanto o sopro leve adentrava no carro.

Aa árvores mexiam-se conforme a ventania soava ao lado de fora, observo o homem que possuía sua total atenção na rota, — Onde será que jungkook está a levar-me? — estava longe de ser um restaurante, boate ou, algo relacionado a isso, localizamo-nos literalmente, em uma floresta não havia pessoas, muito menos casas, apenas uma brenha por todos os lados.

— Uma casa? — questionei-me, espantada quando o mais velho estacionou o carro em frente a uma imensa casa estrutura com madeira e vidro, sem dúvidas uma casa belíssima.

— Comprei há alguns anos atrás. — pronunciou-se, abrindo a porta do automóvel seguidamente saindo. — Gosto de privacidade, está casa transmite paz e sossego.

— Notório, não é atoa que escolheu está casa, neste local tão distante. — sorri, seguindo seus passos. — Mas.. porquê trouxe-me até aqui?

— Ninguém, nem mesmo meus familiares sabem da existência desta casa. — levou a chave de encontro com o fechadura. — Não sabia muito bem onde leva-la, queria um lugar diferente então pensei porquê não aqui. — pronunciou-se, acendendo as luzes.

Observei atentamente cada cômodo da casa, maravilhada com sua forma natural e acabamentos não delicados, sem dúvidas uma casa dos sonhos, transmitia tanto conforto e aconchego, vigas de madeira aparentes, com marcas do tempo, paredes irregulares e muita madeira, nas janelas a ordem são cortinas leves tudo de maneira rústica e, estilosa. Em hipótese alguma cheguei a pensar que, o mesmo iria trazer-me para uma casa, — Aliás sua casa! — é tudo tão incrível, impossível de imaginar-se que jungkook gosta de casas mais “ simples ”  além de ser bem rico a simplicidade floresce no homem.

— Estou apaixonada por cada detalhe. — pronunciei-me, bebericando o vinho que jungkook havia depositado em minha taça. — Tudo é perfeitamente pensado.

— De fato, assim que bati meus olhos não tive dúvidas que seria uma ótima escolha comprá-la, além do mais o casal de idosos queriam comprar uma casa nova, na cidade. — pronunciou-se, com um sorriso em seus lábios. —  Foi preciso fazer uma pequena reforma, pedi para que a forma clássica, principalmente a lareira permanecesse na casa. — apontou para a lareira que encontrava-se acesa.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora