Capítulo 3° - Encontro

421 105 41
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

O dia passou-se depressa substituído-se por uma noite estrelada e glacial, com isso, comecei a preparar-me para sair com o senhor Jeon. De certa forma, a inquietação e nervosismo dominava-me ao imaginar o que poderia acontecer ao decorrer da noite ao lado do mais velho.

Olho-me sobre o grandioso espelho que encontrava-se em minha frente, venerando quando vejo sobre meu corpo um vestido de cor azul escuro de cetim, bem apessoado, sem dúvidas uma boa escolha, o mesmo é de comprimento longo possuindo uma grande lasca na região de uma de minhas pernas deixando exposta minha coxa em boa quantidade. Em meus pés encontram-se belos saltos da mesma colocação, movi meus cabelos deixando-o de modo natural levemente andulados por uso de um modelador.

Conseguinte, caminho em meu quarto efetuando o som de meus saltos ecoarem por dentro do local, em direção a penteadeira esbranquiçada, abrindo uma das gavetas complementando alguns acessórios. Apanho uma pequena bolsa de mão colocando itens necessários, ao terminar ouço o som alto e chamativo da buzina, observo por a janela possuindo a visão de uma BMW preta, deduzindo ser um dos seguranças em que o senhor Jeon havia mandado em minha busca. Caminhei em sentido a saída de minha casa, sentindo a ventania gélida contra minha pele.

— Boa noite senhorita. Chamo-me Kim Mingyu, estou a mando do senhor Jeon, para levá-la em segurança. — Pronunciou-se de maneira simpática, abrindo-me a porta.

— Prazer em conhecê-lo, muito obrigado.— Pronunciei-me da mesma forma, fazendo-o assentir, seguidamente entrando no veículo, fazendo-o dar a partida.

Depois do curto diálogo em que tivemos, mantemo-nos todo o percurso em silêncio, ele mantinha sua total atenção no trânsito alí formado, durante o tempo em que conduzia o veículo, meus olhos observam atentamente o local, por ser um horário em que muitas pessoas estão voltando de seus trabalhos ou até mesmo faculdade, a movimentação encontrava-se intensa.

Ao chegar no local desejado, acolitei em direção a entrada concedendo a visão do Red Pepper um dos melhores restaurantes da região, o estabelecimento é bastante conhecido por seu cardápio esplêndido com milhares de sabores exóticos, e frequência de pessoas da alta sociedade diariamente. Ao adentrar no imenso restaurante, com rapidez meus olhos percorrem por todo o local que encontrava-se com uma movimentação razoável, aprecio  o lugar maravilhada com cada detalhes únicos que encontravam-se alí, as paredes pintadas em vermelho com especificidades graciosas douradas, algumas partes em vidro dando a visão admirável da cidade, elaborando com luzes que tornavam-se em um contraste perfeito.

Em passos lentos caminho em direção a mesa onde encontrava-se meu chefe, constatando seu olhar em minha direção fazendo-o erguer seu corpo levantando-se da mesa.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora