Capítulo 13° - Lugar secreto

269 40 84
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Contorno meus braços em torno da cintura do homem enquanto o cavalo alcançava com mais rapidez em encontro ao mirante. Aperto meus olhos sentindo os fios de meus cabelos voarem de modo desajeitado com a ventania fresca, apoio minha cabeça em suas costas sentindo o cheiro de seu perfume amadeirado, porém suave, invadir minhas narinas de forma agradável. O entardecer surgiu de maneira rápida, a manhã passou-se em um piscar de olhos aproveitamos bastante as horas em que passamos ao lado de seus avós, Ji-ae e Si-woo são pessoas incríveis bastante simpáticos e atenciosos, sem dúvidas algo que Jungah herdou de seus pais.

O mirante possuía uma certa distância da fazenda, colocado em um lugar montanhoso, para apreciar vistas deslumbrantes, onde descortina-se um largo horizonte.Trata-se de um deck circular de madeira com grandes amadeiradas uma vista privilegiada a natureza da região, o atrativo avança 35 metros sobre o penhasco, oferecendo uma paisagem de tirar o fôlego.

— Esta vista é fascinante! — pronunciei-me alegremente, inclinando meu corpo diante a madeira. — Nunca vi algo parecido, tão encantatório.

— Quando criança, tinha o costume de dirigir-me até este local com a presença de meu avô e Jimin. Tive uma boa infância..— pronunciou-se, umidecendo seus lábios.

— Porque não tenta reconciliar-se com seu primo? — questionei-me, retirando com minhas mãos algumas mechas de meus cabelos que caiam sobre meu rosto.

— Fui magoado, machucado, decepcionado.. É difícil fingir que nada aconteceu, simplesmente esquecer de tudo e perdoar. É complicado deletar algo que magoou-me profundamente. — sussurou.

— Se você deixar levar-se por ira, ressentimentos,frustrações,desavenças, por razão da imaturidade emocional de uma pessoa, pode ter certeza que você não tem imaturidade emocional tanto quanto ela. — acaricie seu braço desnudo. — A vida é tão bela para perder tempo com certas situações.. Faça bom uso do seu tempo, não faça todos os encontros familiares serem desgastantes.

— Posso até perdoar, mais esquecer e confiar novamente não comfirmo.

— Tente conversar com ele, entrem em um acordo civilizado, Jimin não é puro, nenhum de nós somos. Portanto sei que, no fundo ele é um bom homem deduzo que você também pensa o mesmo.

— Não vinhemos aqui para pensar nisso, deixe esse assunto para outro momento! — captou meu olhar. — Prometo que, tentarei normalizar minha relação com Jimin.

— Fico muito feliz, creio que todos ficaram. — sorri.

Ao aproximar meu rosto ao do mais velho, pode sentir sua respiração quente chocar-se contra a pele timidamente. Era notório ver sua feição esbolsar surpresa com minha iniciativa, sem hesitações junto nossos lábios com ternura. O beijo fulmina-nos como o relâmpago, como se houvessemos beijado pela primeira vez, era engraçado ver a maneira em que nada perdia o encanto, seu toque acalma-me como o céu, e tudo volta a ser como antes.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora