Capítulo 14° - Medo

249 39 75
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Apertei meus olhos, respirando fundo após encerrar o telefonema não recebido, outra tentativa entre milhares sendo falhas. Fazem duas semanas inteiras que estou em Seul, e alguns dias na fazenda, neste tempo não consegui comunicar-me com Yeji o que decerto estava incomodando-me em tal intensidade, uma mistura de preocupação, agonia e, dúvidas rondavam em minha mente.

O embelezado clima álgido dominava a pequena cidade, os pingos de chuva caiam veementemente causando-me arrepios ao sentir a ventania invadir o quarto por a janela, em passos precisos caminho em direção da mesma fechando juntamente com as persianas.

Posiciono o celular sob a cômoda do quarto sentindo a náusea invadir minha garganta, juntamente a um desconforto estomacal. Levo minhas mãos em minha testa massageando-a com a ponta de meus dedos em uma tentativa de amenizar a dor aguda de cabeça em que sentia constantemente, observo Jungkook que mantinha sua total atenção ao notebook posicionado em uma pequena mesa azulada em sua frente o homem nitidamente não conseguia ficar longe de sua empresa de modo algum, o fato de estarmos essas últimas duas semanas distante estava deixando-o preocupado, mesmo Namjoon sendo um ótimo executivo não conseguia dar conta de tudo o que esta ocorrendo na empresa de seu amigo, ele tem seus afazeres.

Giro meus calcanhares em direção a cama. Apanho a colher em minhas mãos afundando-a dentro do pote de vidro apreciando a cremosidade, abocanhando logo em seguida o delicioso doce de leite com geleia de morango e pequenas raspas de coco que havia comprado, — Sem dúvidas uma dos melhores doces que experimentei até o momento. — meus lábios curvam-se em um sorriso sentindo desmanchar-se em minha boca a doçura viciante. Ouço a vibração de meu celular em uma ação rápida o envolvo em minhas mãos.

— Olá, sinto sua falta. Porquê passa tanto tempo sem dar-me notícias? Isso preocupa-me!
“ Tae ”

Os cantos de minha boca transformaram-se em um sorriso ao captar a mensagem brilhar na tela do telemóvel. Taehyung, um homem com enorme importância em minha vida, fez com que todo o caos barulhento que habitava-me fossem levado aos ares, juntamente os trastornos com espirais infinitas de loucuras. Ajudou-me em diversos quesitos deixando-me autoconfiante, algo que desenvolvia com dificuldade a meses atrás. Ultrapassamos além de uma simples amizade, nossa conexão é inexplicável, o que nos resultou em sermos bons amigos por final, a glória da amizade não é o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

— Perdoe-me o sumiço repentino, tentarei usar o aplicativo com mais frequência!

Digitei, seguidamente enviando a mensagem para o rapaz. Nosso vínculo não era amoroso há tempos, usufruirmos uma bela amizade com compreensão e maturidade, não confundimos a situação. Assusto-me ao ver o corpo esbelto de Jungkook erguido em minha frente com uma expressão embotada em sua face, questionei-me em como o homem havia aproximando de maneira tão ágil e imperceptível.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora