Capítulo 1° - Tornar sua noiva?

648 128 136
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park


Meus dedos mexiam-se de maneira ágil sobre os teclados do computador, posicionado em minha frente. Desvio meu olhar para o canto da mesa, não muito distante, havia milhares de papéis para serem analisados, e entregues em menos de meia hora, um grande relatório para ser terminando, além de que o telefone mantinha-se a tocar a todo momento. Como eu odeio meu chefe, o mesmo havia deixado todas as coisas para o pouco tempo em que restava, iria correr novamente uma importante reunião com alguns empresários de grandes empresas, e Jungkook havia deixado tudo por minha responsabilidade.

Os dias passaram-se depressa, estávamos no meio da semana. Os últimos dias até este momento haviam ocorrido de maneira agitada, não fui capaz de repousar, minha mente encontra-se totalmente exausta, ser secretária pessoal deste homem não era algo tão fácil quanto imaginava antes de tudo, os olhares de comiseração causados por funcionários ocorriam-me constantemente, causados por motivo que o senhor Jeon não tem piedade ao dar-me afazeres complexos e com determinado tempo, a propósito, de curto período, como buscar seu chá de limão que encontra-se ao outro lado da cidade em menos dezessete minutos, de outro modo, organizar sua agenda, rescrever contratos e documentos com no mínimo nove folhas, seu tempo determinado é penas uma hora! Como sou uma mulher destemida, e adoro um desafio faço todos os a deveres no prazo, zelo por meu trabalho na empresa por motivo que ganho bem por isso, o mínimo por ter que suporta-ló todos os dias.

Escuto breves batidas na porta de minha sala, ao dar permissão para entrar, ouço a porta abrir-se dando-me a visão de Yeji vestida por uma roupa social, sustentando uma xícara esbranquiçada em uma de suas mãos, vindo em minha direção.

— Como você consegue fazer tudo isso ao mesmo tempo? Céus, ele está exigindo demais! — pronunciou-se, depositando a xícara em minha mesa de maneira calma, ergui uma de minhas mãos pegando-a, bebericando um pouco do café quente.

— Como de costume, este homem ainda vai enlouquecer-me. — pronunciei-me, dando um breve suspiro enquanto tirava minha atenção dos papéis. — Os empresários chegaram?

— Ainda não. Apenas o senhor Kim, encontra-se na sala do senhor Jeon resolvendo algum assunto privado. — contorceu seus lábios. — Em falar nele, mandou-me lhe avisar que a deseja em sua sala, o mais rápido possível. — pronunciou-se, enquanto olhava-me, franzi minha testa confusa.

— O quer desta vez?

— Não sei dizer, apenas mandou-me lhe avisar. Acho melhor apresar-se, sua feição não estava uma das melhores.— alertou-me indo em direção a porta. — Bem, boa sorte amiga, era apenas isso. Tenho que ir, Taehyung não sai do meu pé, qualquer acontecido dedura-me para o senhor Jeon, cara chato! — pronunciou-se, revirando seus olhos ao comentar sobre seu novo colega de trabalho, fazendo-me rir por seu ato, retirando-se de minha sala logo em seguida.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora