Capítulo 10° - Apaixonada por você

351 62 60
                                    

Point of view Angel Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view Angel Park

Ouço meu estômago ronquejar indício que a apetência estava presente, fazendo-me desperta de meu sono não muito profundo, abro meus olhos observando por a janela de vidro, o breu ao lado de fora. Não encontrava-me na sala como antes, evidentemente o homem trouxe-me até o quarto enquanto encontrava-me adormecida, pisquei meus olhos algumas vezes seguidas, relembrando-me de mais cedo, ao esticar meus braços sob a cama não obtive a presença de Jungkook ao meu lado, algo que tanto ansiava.

Sentei-me a cama, reparando no imenso quarto que o mesmo havia mostrado-me assim que chegamos. Em passos vagarosos caminho por o corredor na tentativa de encontrar Jungkook em algum cômodo da casa, o aroma ótimo de tteokbokki e muffin espalhava-se por o compartimento, notoriamente o homem achava-se na cozinha, rodeio meus braços em torno de meu corpo buscando esquentar-me diante a friagem que possuía alí, não muito distante fui capaz de constatar meu adorável chefe próximo ao fogão.

— Merda, merda! Porquê foi queimar logo agora?  — questionou-se frustrado, jogando a forma sobre a pia. — Ótimo lugar, nem ao menos a possibilidade de entrega de comida possuí. — murmura para si mesmo, fazendo-me achar graça da situação.

— Talvez seja por motivo que, existe apenas esta casa, em meio a toda essa floresta. — pronunciei-me em um palpite, encostada ao vão da porta. — Uma desvantagem?

— Sim, sem dúvidas é uma desvantagem. — pronunciou-se, observando os muffin's. — Bom, restou dois em perfeito estado! Não foi um desastre completo. — pronunciou-se, fazendo-me assentir brevemente.

— O tteokbokki aparenta estar saboroso. — pronunciei-me, sentindo o cheiro apimentado invadir minhas narinas.

— Venha, deve estar faminta. — pronunciou-se, sentando-se sobre a banqueta.

Dei alguns passos aproximando-me de Jungkook, sentando-me ao seu lado a seguir, observei o relógio na parede em minha frente, seus ponteiros marcavam 19:30h da noite, demonstrava que havia dormido bastante. Levo o hashi em direção a minha boca permitindo-me degustar a refeição que por sinal, estava deliciosa.

— Está muito bom! — pronunciei-me, enquanto comia. — Não sabia que, cozinhava tão bem.

— Depois que sai da casa de meus pais, basicamente fui obrigado a aprender culinária, o básico para sobreviver! — gargalhamos. — E pelo visto, fazer muffin não é meu forte.

— Tem esse conclusão porquê não viu-me a preparar algo, sou um desastre! — pronunciei-me risonha.

— Frustrante, irei ter que comer sua comida “desastrosa” todos os dias. — pronunciou-se jovial. — Será por uma boa causa.

𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐇𝐄𝐅𝐄 • 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora