Capítulo 1 " O início "

243 15 7
                                    


{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

✨ Boa leitura ✨

~ Sn ~

Oi, você deve me conhecer, mas caso não conheça sou Sn Riddle Lestrange, pois é tom Riddle e Bellatix Lestrange tiveram filhos. Ao total são 2 filho, meu irmão mais velho, Mattheo Riddle, e eu.

Desde pequena fui criada com meu irmão, ficamos presos em casa treinando dia e noite. Eu e meu irmão temos poderes e nossos pais querem dominar o mundo com a nossa ajuda, por isso nos mantém presos, não podemos sair, conviver com outras pessoa, falar com outras pessoas, tudo isso é horrível. O Theo teve sorte, pode estudar fora até o ano passado, mas ele usava um nome diferente, mattheo Malfoy , sim o sobrenome de Draco Malfoy. Os Malfoy trabalham com meu pai e são nosso parentes, então o nome que foi obrigado a usar foi esse. Theo namora, mas nossos pais não sabem, eu ainda não conheço ela, mas parece ser adorável pelo o que meu irmão fala.

Eu nunca estudei fora ou conheci pessoas diferentes, a única pessoa que é da minha idade que eu convivo as vezes é meu primo, Draco Malfoy, ele é um amor quando quer, mas muitas pessoas não percebem isso. Draco me ajuda sempre, e ele e a mãe dele são as únicas pessoas de fora que sabe que meu irmão e eu - principalmente eu - sofremos nas mãos dos nossos pais. Narcisa Malfoy é a minha madrinha e é um amor de pessoa - ao contrário do marido dela, ele é insuportável - ela já tentou conversar com meus pais para eles pegarem mais leve conosco mas não funcionou, eles começaram a pegar mais pesado, treinar dia após dia, noite após noite, e só podemos ser liberados do treino quando estivermos impecáveis nas lutas. Quando não estamos somos torturados, sem dó nem piedade. Nossos pais são uns monstros e não ligam para o nosso bem estar somente para poder.

Falando dos Malfoy, hoje eles estão vindo para a mansão Riddle, vão ficar uma semana aqui até às aulas do Draco começarem.

Como todos os dias tenho treino as quatro e meia da manhã, por isso as quatro horas da manhã eu me levanto, escovo meus dentes, troco de roupa e me arrumo para treinar, as quatro e vinte e cinco da manhã estou pronta e desço para treinar. Meus pais falam que quanto mais cedo acordarmos mais tempo de treino teremos, por isso acordo tão cedo. Hoje temos treino com arco e flecha, eu amo, mas você passa a não gostar tanto quando é obrigada a fazer isso. Eu sou boa com arco e flecha, até melhor que meu irmão, ele não gosta muito, por isso não se dá tão bem e sempre leva sermão dos nossos pais.

O treino hoje é na floresta que tem em frente a nossa casa, e aqui estou eu indo para lá agora. Para o treino de hoje estou vestida com uma calça preta justa ao meu corpo, uma blusa um pouco curta preta, de manga longa e gola alta, e por cima disso tudo uma capa preta com capuz. Preso a minha cintura tem meu cinto "mil e uma utilidades" - como eu consumo dizer - nele tem alguns espaços neles eu coloco um punhal, minha varinha, já pederneira, e uma lixa para afiar minhas flechas. Meu arco e flecha estava nas minhas costas junto com minhas flechas.

Caminhei por somente dois minutos e cheguei na floresta. A floresta era escura, as árvores eram enormes e agora por estarmos chegando outono, quase não tem nenhuma folha nas copas das árvores, o que acaba deixando - a mais medonha e assustadora



A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora