Capítulo 10 " Bichos de estimação "

81 10 1
                                    

{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

✨ Boa leitura ✨

- Prontinho - me aproximo deles.

- Demorou em arqueira - comenta draco assim que eu chego perto deles

- Digamos que demorou para a varinha ame escolher.

- Deixe-nos ver sua varinha - diz Mattheo.

- Aqui - entrego minha varinha para eles.

- Uau - os dois dizem em simultâneo.

- Sua varinha é linda, mais linda que as nossas - comenta draco.

- É porque eu sou a mais bonita, então minha varinha também tem que ser a mais bonita - provoco.

- Você pode até ser bonita, mas eu sou muito mais bonito que você priminha - me provoca.

- Nunca loiro.

- Vocês são os mais feitos, eu sou o mais bonito - Mattheo mostra os músculos.

- Já disse que essa visão é dos infernos? - me encontro atrás do draco.

- Eu sei que sou lindo maninha

- Iludido também - lembro ele.

- Num - ele é interrompido por Narcisa d lúcios chegando.

- Chegamos crianças - narcisa se aproxima de nos.

- Temos um presente para os três - explica lúcios

- O que é? - Indagando em simultâneo.

- Para Draco esse - entrega uma Raposa-do-ártico filhote para o Malfoy.

- Obrigado pai - pega a raposa.

- Para o Mattheo esse - entrega uma Raposa-do-ártico, aparentemente filhote para o Mattheo.

- Obrigado tios - faz carinho no bichinho.

- E esse é para você Sn - Fala narcisa e me entrega um Lobo-do-ártico filhote.

- Eu amei obrigada tia - faço carinho no meu bichinho.

- São fêmeas ou macho? - pergunta Mattheo.

- O seu é macho, draco e Sn são fêmeas - explica lúcios.

- Deem um nome a eles.

- Eu já sei qual eu vou dar para a minha - respondo

- Qual? - todos perguntam em uníssono

- Moon, como a lua.

- Eu adorei - comenta Narcisa.

- Sei qual o meu também - comenta Mattheo - Sun, como o sol.

- Arrasou no mome maninho

- Já sei o da minha também - fala draco - star como as estrelas.

- Eu amei os nomes dos bichinhos de vocês, agora temos que ir, já está quase na hora do trem partir - avisa Narcisa

Os bichinhos eram lindos e todos amamos muito. Star e Sun são albinos então, tem suas pelagens toda branca e macia, a única coisa que diferencia os dois é o olho, star tem um olho castanho escuro e Sun um olho amarelo feito o sol.

Moon também é albina e sua pelagem é branca como a neve e macia como algodões, tem um cheiro maravilhoso ela é linda tem lindos olhos azuis. Penso que ela gostou de mim, e eu gostei dela, ainda não falei com ela, prefiro esperar até meu dormitório, onde terei mais privacidade. Espero que nos demos bem. Nunca esperaria por esse presente, até porque nunca convivi com bichos, mas acredito que me sairei bem.

Meus tios derem para nós também a ração de cada um deles e nos falaram alguns cuidados que temos que ter com eles. Avisaram-nos que em hogwarts tem um local para cada categoria de pet ficar, e que eles poderiam ficar no nosso quarto também.




A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora