{ Desculpa qualquer erro ortográfico }✨ Boa leitura ✨
- Tia cisa - chamo ela
- Olá minha flor - responde ela.
- Lá na sala a senhora comentou que era para os nossos pais deixarem - nós ir para hogwarts, mas que eu saiba só pode e entrar com uma carta que alguém manda para a casa da pessoa com onze anos. Mas não me lembro se ter recebido essa carta nenhuma.
- Vocês dois receberam uma carta, mas seus pais não mandaram vocês, bom,na verdade eles mandaram o Mattheo o ano passado por um tempo e depois tiraram ele. Como vocês já receberam a carta eu conversei com o diretor Dumbledore por cartas agora a pouco e ele liberou que vocês entrassem na escola.
- E vamos usar nossos nome verdadeiros ? - pergunto receosa.
- Vão minha flor, dessa vez não tem como escapar.
- Tudo bem, eu até que gosto do meu sobrenome, mas não das pessoas que carregam ele.
- Eii, eu também tenho seu sobrenome - lembra Mattheo.
- Eu sei Theo, mas não me refiro a você, sabe disso.
- Eu vou ter que fazer a seleção da minha casa de novo ? - pergunta Mattheo a Narcisa.
- Não você vai continuar na sua casa, só vai ser apresentado como Mattheo Riddle e não Malfoy dessa vez - esclarece Narcisa.
- Menos mal.
- Para vocês é fácil conhecem Hogwarts e as pessoas, ja eu não conheço nada nem ninguém - deito na minha cama.
- Não se preocupe, vai se enturmar rápido, mesmo se não for para a sonserina eu e o Draco somos de lá e a maioria dos nossos amigos também, então já se considere popular.
- Pelo mesmo isso - respondo ele.
- Ah e tem Severo Snape lá também, é ele salva a nossa pele as vezes - lembra Draco - mas só as vezes, não é sempre.
- Coitado dele, deve ser horrível ficar " salvando " vocês toda hora, convenhamos vocês dois não parecer ser do tipo alunos inteligentes e quietos.
-A certou a parte de que não somos quietos, mas somos inteligentes sim maninha.
- Dú - vi - do - respondo separando a palavra.
- Você vai ver maninha.
- Veremos.
- Uma coisa é certa, entre eu e o Mattheo, eu sou mais quieto - diz Draco se gabando
- Não dúvido, o Theo tem cara de ser mais custoso mesmo.
- Eii, eu sou mó quieto
- Theo você não consegue ficar uma hora sem vir pelo menos dias vezes no meu quarto, abrir a porta, sair e não fecha - lá.
- Ah e divertido - bagunça meu cabelo.
- Eu vou lhe matar guri.
- Vai nada
- Sosseguem os dois - ordena narcisa.
- Ah mãe queria ver onde isso ia dar - fala indignado com a mãe.
- Em briga com certaza - responde Narcisa como se fosse óbvio.- Bom eu vou descer e deixar vocês conversarem a sós.
- Tudo bem madrinha, bom eu quero saber de uma coisa.
- Pode falar - todos falam ao mesmo tempo.
- Como é hogwarts ?
- Um lugar muito bonito, tem umas escadas que levam para outros andares inclusive as comunais. - fala Mattheo se lembrando se como é.
- Ah não pode se esquecer que elas mudam de posição. - lembra Draco.
- As escadas mudam de posição? - pergunto confusa.
- Sim - responde Draco e Mattheo.
- Que estranho. No pelo menos se alguém empurrar outra pessoa da escada pode falar que foi a escada que se mexeu e a pessoa caiu - penso alto.
- Sn ? - indaga Draco.
- Qual foi, vai dizer que vocês nunca pensaram nisso.
- Eu já pensei. - expressa Mattheo.
- Eu ja pensei em me tacar - esclarece Draco.
- Se você se tacar e morresse eu iria te reviver na hora e ia te dar um tapa no rosto. Que sirva de aviso senhor Draco e você também Mattheo - aviso.
- Okok - responde Draco.
- Qual a pessoa que vocês mais odeiam na escola ? Preciso me familiarizar.
- Harry Potter, os Potter no geral - responde Draco com desgosto na voz.
- Oliver wood.
- Pera você odeia os Potter ? - pergunta Mattheo um pouco indignado.
- Sim - responde simples.
- Mano eu namoro uma Potter
- Treta - digo com animação na voz.
- Depois conversamos melhor Draco e eu vou te mostrar como a Anna é gente boa.
- Veremos.
- Depois eu quero conhecer minha cunhada Theo
- Quando chegarmos em Hogwarts eu te apresento ela.
- Só não vai esquecer cabeça de abóbora.
- Me erra garota.
- Também te amo maninho - sorrio.
- Não sei se a Sn vai ir com a cara da sua namorada não - cometa
- Ela vai ir sim, você vai ver.
- E lá vamos nos - digo baixo.Eles ficaram conversando / discutindo por um bom tempo. Botamos conversa para fora, fofocamos - como bons Maria fifi que somos - enfim aproveitamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
FanficA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...