Capítulo 17 "Bruxa de verdade ?"

102 7 0
                                    


{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

✨Boa leitura ✨

- você é uma bruxa de verdade? Tipo Bibbidi bobbidi boo. - Klaus me perguntou
- sou, mas não tipo Bibbidi bobbidi boo.

- pode nos mostrar um feitiço? - os olhos dele brilham

- Klaus - Aliison briga com ele.

- posso. Vou abrir a porta pode ser?

- tá vendo Alison - mostra língua para ela.

- alohomora - a porta se abre.

- Uau - os três falam. - Sn posso te fazer uma pergunta? - diz Allison.

- Claro - Não precisa responder se não quiser. Por que você tem várias cicatrizes no corpo?

- Ah! -

–Não precisa responder se não se sentir confortável.

- Tá tudo bem. Essas cicatrizes foram feitas pelos meus "pais" - faço aspas com a mão - diariamente às quatro e meia da manhã eu e meu irmão temos que ir para a floresta que fica na frente da nossa casa, pois nossos pais nos obrigam a treinar por horas e quando não somos bons ou demoramos mais que o outro somos torturados - explico e eles ficam de queixo caído.

- Sinto muito - os três falam

- Não sintam. Tá tudo bem - na verdade, não tá tudo bem.

- Acabei crianças - Avisa Grace.

- Que bom! Grace você sabe onde eu posso ficar?

- Não, mas vou ver e já te falo - ela sorri e sai.

Depois de alguns minutos Grace chega e me avisa que eu vou ficar no quarto de hóspedes, ela pede para os meninos me acompanharem até lá.

- Chegamos - articula Allison

- vou ter que ir, agora é meu horário de leitura, mas qualquer hora eu apareço aqui. Sinta-se em casa Sn - sorri e sai.

O meu quarto fica no último andar então subimos várias escadas. Nesse corredor tem somente duas portas. Uma é a do "meu" quarto e a outra é de um irmão, mas não procurei saber de qual. O meu quarto é bonito, não tão grande igual o da minha casa, mas é aconchegante. No interior do quarto tem uma cama de casal, na sua frente uma televisão. Dentro do quarto tem duas portas, uma dá para o banheiro que tem uma pequena banheira, pia e vaso sanitário; e na outra é um pequeno closet vazio.

- Sn me conta o que você gosta de fazer - Klaus se joga na minha cama.

- Klaus, olha os modos. - Pode deixar Allison

- Não faço muita coisa, mas penso que as coisas que eu mais gosto é cantar, olhar para a lua, cantar para a lua e ficar no meu quarto, sozinha.

- você é boa em luta corporal? - Allison me pergunta.

- Sou, mas prefiro arco e flecha.

- Eu sempre quis aprender usar arco e flecha - os dois dizem em uníssono

- Posso ensinar a vocês.

— Vou adorar - Allison sorri para mim.

A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora