{ Desculpa qualquer erro ortográfico }✨ Boa leitura ✨
Já era outro dia e hoje iríamos para a casa dos Malfoy, e as aulas iriam começar daqui a 3 dias. Está tudo pronto para irmos, só falta "conversar" com Tom e Bellatix. Não sei se vai dar certo, as conversas sempre acabam em briga - e eu prevejo que essa será do mesmo jeito - Tom pediu para irmos à sala dele e todos nós - incluindo os Malfoy - estamos indo para lá.
- Lembrem-se, se eles fizerem algo vocês vão gritar e nós chamarmos - Narcisa repassa o "plano"
- Entendemos madrinha, não se preocupe, qualquer coisa chamamos vocês - acalmo eles -
- Mattheo bate na porta e ouvimos lá de dentro alguém gritando, que era para entrarmos, pela a voz grossa era Tom.
A sala dele é no mesmo tom que o restante da casa, em tons pretos. No dentro da sala tem uma mês a enorme com dez cadeiras de cada lado da mesa e duas nas pontas, uma casa pontas tem uma cadeira que mais parece um trono, que é do Tom e a que fica do lado direito da mesa, mais perto é a da Bellatix. Entramos e nos sentamos com um certa distância deles.
- Vocês estão indo para aquela escola e vai ter que fazer algumas coisas. Você menina - aponta para mim - vai abrir a câmara secreta o mais rápido possível. E você pode ajudar ela. O importante é que façam de tudo para serem os melhores e conseguirem dominar o mundo bruxo.
- E se não quisermos fazer isso? - indago baixo.
- O que você disse? - Tom cerra os olhos olhando para mim.
- "E se não quisermos fazer isso? " Escutou agora? - provoco.
- Se não quisermos, vamos entrar na cabeça de vocês e fazer vocês fazerem tudo o que queremos, fácil.
- Você nunca entraria na cabeça das pessoas que podem te ajudara conquistar o que você sempre quis.
- Testem para descobrir.
- Vou adorar quebrar suas "regras "
- Fala direito com seu pai garota.
- Falem vocês com seus filhos - Finalmente Mattheo manisfesta.
- Vocês nunca pararam para pensar com " essas mentes brilhantes " - faço aspas com a mão - que eu não sou obrigada a seguir os mesmos caminhos que você? Eu faço o que eu quiser da minha vida, vocês não vão mudar o que eu quero, só porque vocês querem algo. Já estou farta dessa conversa - me levanto - vamo Theo.
- Passar bem "pais" - digo cínica.
- Passar mau idiotas - fala Mattheo e somos da sala.
Quando estávamos saindo da sala ouvimos eles falando coisas do tipo "vocês vão se arrepender" ou "vocês não vão sobreviver sem nós" e respondemos com um "vão se fuder" ou só mostramos o dedo do meio.
- Como foi lá dentro - Draco pergunta se levantando.
- Ótimo
- jura? - os três perguntam.
- Não, foi horrível, mas vamos embora logo. - digo por fim.
- Claro.
Saímos daquele nadar e usamos pó de flu para irmos à casa dos Malfoy. Eu nuca tinha usado nenhum tipo de magia "sem ser meus poderes" a minha vida toda. Foi uma sensação boa, mas um pouco estranha.
Chegamos na mansão Malfoy e fomos recebidos por elfos domésticos que pegaram nossas coisas e as levaram para os nossos devidos quartos. A casa deles é em tons de preto, cinza e verde, ela era enorme, e muito luxuosa também. A casa deles é mais aconchegante que a minha, e o clima era bem melhor também. Eu gostei da casa deles, é uma casa ótima, pena que não vou aproveitar muito por agora, mas depois da escola vou voltar.
Meu quarto é no último andar com o do Draco e do Mattheo, são os três quartos que tem nesse andar. Meu quarto é enorme e tem tons de verde prata espalhados por ele. Tenho um closet e um banheiro só meu. Fiquei "vasculhando" o quarto e vi que tem uma sacada com vista para o jardim e um sofá com uma janela enorme ao lado oposto da sacada. O jardim era grande, bem verde e bem cuidado! É cheio de árvores frutíferas e não frutíferas; flores de todos os cheiros, cores e tamanhos; é uma ótima vista para se ver ao acordar. Eu amei esse quarto, mas sinto um pouco de falta do meu.
- Acredito que consigo me acostumar com isso - me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
FanficA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...