Capítulo 2 " Treino "

192 15 4
                                    


{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

✨ Boa leitura ✨

~ Sn ~

- Está atrasada trinta segundos - manifesta Tom Riddle.
- Meu sapato desamarrou no caminho - explico.
- Que isso não aconteça novamente, se não já sabe - manifesta Bellatix mostrando a varinha.
- Não vai acontecer prometo -
- Agora ande criatura, já perdermos tempo demais com você - grita Bellatix.
-Sim senhora - digo e me posiciono ao lado do meu irmão.
- Bom dia Theo - cumprimento meu irmão.
- Bom dia Sn- me cumprimenta de volta.
- Como sabem, hoje teremos treino com arco e flecha. Vocês vão ter que acertar o máximo de alvos em menos tempo, fica livre e quem demorar mais, bom... sofrerá as consequências - explica e no final levanta a varinha - Mattheo comece agora - ordena ele.
- Sim senhor.

Mattheo começou a acertar os alvos, ele não é bom com isso, ele demora para pegar as flechar e as coloca - lás no arco, com vinte alvos para acertar ele demorou três minutos e dez segundos, Tom e Bellatix não gostaram nada disso.

- Três minutos e dez segundos péssimo tempo - Tom mostra o cronômetro para ele - Sua irmã é muito melhor que você. Certeza que hoje será seu dia.

Não hoje não vai ser o dia dele - penso - vai ser meu, meu irmão já se sacrificou muito por mim e hoje eu vou me sacrificar por ele. Se você não está entendendo, eu vou fazer um tempo maior que o dele para ele se livrar dessa, muito agente não faria isso, mas é somente um favor que eu estarei fazendo para o meu irmão.

- Sua vez Sn. Se apresse já estou ficando estressado.
- Sim senhor - pego o arco, as flechas e coloco elas nas minhas costas.
- comece - grita Bellatix.

Comecei a acertar os arcos e por um momento quase esqueço o que eu combinei comigo mesma. Depois dos dez primeiros alvos eu começo a ir mais devagar, pegava as flechas e ficava um bom tempo morando no alvo. Eu tenho uma ótima noção de tempo - quando se fica presa em casa a vida inteira você aprende coisas do tipo - então terminei somente com dois segundos de diferença, o que deixou Tom e Bellatix muito bravos.

- Que desonra, você sempre é melhor no arco e flecha e hoje você fica atrás do seu irmão. O que aconteceu com você? Não que isso me importe, mas eu quero saber o que aconteceu para ser tão ruim hoje ? - questiona tom.
- Só não estou me sentindo muito bem hj - explico, obviamente mentindo.
- Sinto lhe informar que vai se sentir pior ainda mais tarde - avisa Bellatix - Na minha sala daqui a dez minutos, e vá com uma roupa descente para a ocasião.
- Sim senhora - engulo seco
- Vamos Bellatix.
- Sim meu milorde - aparata para dentro de casa.
- Finalmente eles já foram - digo andando de volta para casa.
- Sn temos que conversar - avisa ele.
- Não tô afim de levar sermão Mattheo.
- É sério Sn.
- Tudo bem, você pode falar enquanto nós  caminha de volta para casa.
- Por que você fez isso? - pergunta.
- Porque você já está machucado de ontem, de anteontem e também porquê eu quis. Esclareci suas perguntas? - pergunto com deboche na voz.
- Sn, você sabe que não precisava.
- Eu quis fazer isso Mattheo então pronto. Podemos ir para casa agora? Se você não quiser pode ficar, mas eu tenho que me arrumar para fazer uma querida visita a nossa mãe - digo por fim.











A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora