{ Desculpa qualquer erro ortográfico }✨ Boa leitura ✨
Acordei com uma dor de cabeça insuportável e com fome. Olhei para os lados e percebi estar em lugar diferente, um lugar que eu nunca vi. Estava deitada em uma maca de hospital com um soro conectado a minha veia. Tentei me teletransportar, mas não deu certo, então levantei - ou melhor, tentei levantar - eu estava muito fraca por isso acabei caindo e algumas coisas como o soro e uns remédios caíram junto também. Com isso algumas pessoas entraram na sala correndo.
- Não tente ficar em pé querida, você está muito fraca - um mulher com cabelos loiros e pele clara com aparentemente trinta anos fala. Ela me segura e me coloca de volta na maca.
- Onde eu estou? Quem são vocês? - Eu estava perdida, nunca tinha vindo aqui.
- Oii fofinha, tudo bem? - um homem que aparenta ter de vinte e dois a vinte e oito anos me pergunta. Ele está usando uma uniforme como os outros. Seus olhos são verdes e seu cabelo é na altura dos ombros e um pouco ondulados - você está na - o menino é interrompido por outro menino, contudo esse parece ter a minha idade, o único.
- Quem é você? O que você está fazendo aqui? Você trabalha para a comissão? Para quem você trabalha? - um menino com olhos azuis um pouco puxado para o verde, cabelo e com um cabelo arrumado falou quando se teletransportou para o meu lado.
- primeiro, eu comecei com as perguntas, segundo, também se teletransporta?
- Nós fazermos as perguntas aqui - me olha com os olhos cerrados.
- Não ligo, eu perguntei primeiro.
- Nós somos a the umbrella academy, e você está na nossa casa - uma garota que parece ter vinte e sete, vinte oito anos se aproxima me explicando. Ela tem lindos cabelos lisos com uma franja na cor preto. Sua pele é escura e deus olhos cor de chocolate. Ela parece um anjo.
- The umbrella academy? Nunca ouvi falar. Vocês são bruxos? - pergunto.
- bruxos não existem - outro menino, agora com a pele clara, lindos olhos azuis e cabelos loiros, ele é gigante e os músculos são enormes, se aproxima.
- É óbvio que exitem, eu sou uma bruxa - não acredito que ele não saiba que existem bruxo, com certeza é um trouxa.
- Crianças deixem a menina em paz - um velho que eu não tenho a menor ideia da idade dele chega.
- Obrigado velhote - ele me salvou de tantas perguntas.
- Não me chame de velhote.
- Qual seu nome menina? - ele me pergunta.
- Sn
- Nome completo Sn - ele ordena.
- Sn Riddle Lestrange - falo.
- Olha quem temos aqui. Filha do Tom e da Bellatix - ele me olha com cara feia.
- Conhece eles?
- Nossos pais se conheciam. Seus avós se teletransportaram para essa dimensão.
- Meu salto foi grande então.Ficamos em silêncio por um tempo, até que o velhote volta a falar.
- Eu tenho dó de você - ele diz com pena
- Não preciso da sua pena.
- O que você faz aqui na umbrella academy?
- Não sei, nem sabia da existência desse lugar.
- Então como chegou aqui?
- Eu não sei. Eu tinha chegado em Hogwarts a pouco tempo, conheci a namorada do meu irmão e alguns amigos do meu primo. Fui selecionada para a minha casa, entretanto meu irmão foi apresentado com outro nome quando ele estudou lá, mas dessa vez foi com o nome verdadeiro. Ele a a namorada brigaram, ele me encontrou na porta do dormitório, gritou comigo e eu não deixei barato, gritei com ele de volta. Falei TUDO na cara dele, nesse meio tempo eu já estava estressada, meu cabelo estava pegando fogo. Eu estava tão cansada que me teletransportei para qualquer lugar e bom parei aqui, em outra dimensão.
- Interessante, não sabia que tinha poderes.
- Eu literalmente apareci do nada na sua sala e você pensa que foi o que? Mágica?
- Olha como fala comigo garota - ele levantou a mão para mim e eu me encolhi, normalmente depois que meus pais levantam a mão para mim, vem um tapa e eu estava esperando isso dele também.
- Por que se em encolheu? - a menina que parece um anjo perguntou.
- Porque ele vai me dar um tapa ? - respondo óbvia
- Não, ele não vai fazer isso - ela me responde.
- Foi mal - volto ao normal.
- Quais seus poderem Sn? - o velho me pergunta.
- Manipulação Elementar, teletransporte, pausar o tempo, sentir os pensamentos das pessoas, conversar e reviver os mortos, invisibilidade. Acredito que só.
- Uau - um menino que estava" brincando" com uma faca fala, ele usa o mesmo uniforme.
- Bom, muito bom - o velho diz.
- Sabem onde tem um hotel, que aceite dinheiro bruxo? - pergunto.
- Por que você quer saber isso? - um menino que parecia tímido disse.
- Eu preciso de um lugar para ficar até eu conseguir voltar para hogwarts.
- Pai ela pode ficar aqui? - a menina que parece um anjo pergunta.
- Quieta número 3 - Número 3? Esse velho tá bem?
- Sim, senhor - ela responde.
- Mas pode ficar aqui sim, senhorita Sn. E vou te ajudar a treinar seus poderes junto com os dos meus filhos.
- Obrigado senhor ...
- Hargreeves, Reginald Hargreeves.
- Obrigado senhor Hargreeves.
- Voltem aos seus afazeres, Grace cuide da menina e de deus machucado - ele diz e sai da sala.merda eles viram minhas cicatrizes
- Acho que não nos apresentamos direito querida. Chamo-me Grace - um mulher com cabelos loiros e pele clara fala.
- então esse é o nome dela - eu penso.
- Esses são Luther - aponta para o menino com a pele clara, lindos olhos azuis e cabelos loiros e grandes músculos.
- Diego - aponta para o menino que estava "brincando" com uma faca.
— Allison - aponta para a menina que parece um anjo
- Klaus - mostra o menino que foi primeiro a me cumprimentar.
- Five - ela indica para o que começou a me fazer várias perguntas e o único que parece ter a minha idade.
- e por último Victor - aponta para o que parece tímido.
- Digam oi crianças.
- Oi - os sete
- Oi digo.
- Tem o Ben também mãe - Klaus fala - você está vendo ele né?
- estou, é aquele? - aponto para um ponto na sala que tinha um menino com roupas pretas e parece que o mesmo tem descendência asiática
- Oi ben - cumprimento
- Mãe eu posso ficar aqui dentro? - a menina que parece um anjo, ou melhor, a Allison pergunta.
- Eu também quero ficar aqui mãe - Klaus fala.
- Mais alguém quer ficar? - Grace pergunta.
- Eu que não perco meu tempo aqui dentro - five diz tentando me rebaixar.
- Não preciso que você fique.
- Ótimo - ele apenas se teletransporta da sala.
- eu vou ir - Victor, Diego e Luther falam
- Eu vou ficar também - ben sorri ao falar.
- sentem-se. Vou ver se está tudo certo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
FanfictionA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...