Capítulo 4 " Brigas "

142 11 4
                                    

{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

⚠️ Esse capítulo pode conter gatilho de brigas, então se não gosta ou se preferir pode pular ⚠️

✨ Boa leitura ✨

Acordo com uma dor do cabeça insuportável,  e ouço algumas pessoas conversando perto de mim.

- Onde eu estou ? - pergunto perdida.
- Maninha - Theo me abraça - finalmente você acordou.
- Theo não fiquei em cima da sua irmã, ela ainda está muito machucada - avisa Narcisa.
- Tia cisa - digo animada.
- Olá meu amor - cumprimenta ela.
- Não se preocupe você está no seu quarto - avisa ela.
- Eu não me lembro de nada, a quanto tempo estou aqui ?
- Você já está aqui a três horas mais ou menos.
- Nossa ja está tarde.
- Oi para você também Sn  - diz Draco com ciúmes.
- Oii loirinho
- Se eu pudesse mataria a Bellatix - comenta mattheo.
- Eu também maninho.
- O que aconteceu lá ? - pergunta Narcisa.
- Ela me lançou um cruciatos, e me torturou de outras formas, como sempre faz.
- Ela te lançou um cruciatos ? - indaga mattheo - ela nunca faz isso. Por que ela fez isso ?
- Eu acho que eu sei o porquê. - informa Narcisa.
- Por que ela fez isso - eu, mattheo, e Draco perguntamos.
- Já volto crianças - diz e sai do quarto.
- ótimo agora eu quero sabe o que aconteceu, vamos atrás dela - manifesta Draco e sai do quarto.
- me espera - grita mattheo e sai do quarto também.
- Mattheo Marvolo Riddle e Draco lúcios Malfoy - grito de dentro do meu quarto.
- O que foi ? - perguntam Draco e mattheo  da porta.
- Se esqueceram minhas pernas estão um pouco delibitadas - recordo - os
- Ah é mesmo, tinha me esquecido - lembra mattheo - vem cá - me pega no colo estilo noiva.
- Não me deixa cair mattheo, se não eu te mato - aviso ele.
- Não se preocupa maninha, você não vai cair.  Vamos Draco, acompanha sua mãe.

Começamos a seguir Narcisa pelo os longos corredores da minha casa. Eu confesso que as vezes eles são um pouco de medo, minha casa da medo as vezes. Ela é escura, toda em tons pretos ou bem escuros. Moramos perto de uma floresta, então não tem barulhos vindo de fora de casa, neste caso os únicos barulhos que você ouve é o dos passados e do som calmo que toca na sala de estar. Narcisa continuou andando até o sala de estar onde se encontravam Lucio Malfoy, meu tio - mas não gosto dele, mas pelo menos é melhor que meus pais, vulgo Bellatix e Tom Riddle - Tom Riddle e Bellatix Lestrange. Narcisa desceu as escada até a sala e nos três ficamos no topo da escada - esperando que eles não nós veja - vendo o que  vai acontecer.

- Como se atreve a lançar um cruciatos na Sn ? - pergunta Narcisa já estressada para Bellatix.
- Você lançou um cruciatos na menina ? - pergunta Lucio.
- lancei sim e não me arrependo, ela mereceu - diz simples.
- Ela é uma criança não merece nada que vocês dois  fazem ela e o Theo passarem - altera o tem de voz.
- Cala a sua boca. Vai cuidar do seu  filho que  eu  cuido dos meus  - Bellatix iguala o tom de voz ao dá Narcisa.
- Fala a verdade, você só lançou um cruciatos na menina pq tinha acabado de brigar comigo no outro dia a noite. Você só desconto sua raiva nela. Admite - grita com ela.
- Sim - grita também - Eu descontei a raiva nela e não me arrependo. Ela perdeu no arco e flecha.
- Ela só perdeu no arco e flecha. Ela faz tudo para vocês, treina dia e noite e quando não tem um resultado " bom " vocês descontam a raiva neles. Vocês são monstros, querem dominar o mundo bruxo com os poderes deles mas não sabem se eles querem isso e também esqueceram que se descontarem a raiva neles, eles podem acabar morrendo e vocês não vão conseguir o que tanto querem.  E eu vou agradecer, vai que vocês mudam.
- Se eles morrerem nós conseguimos dominar o mundo bruxo só com a nossa magia, eles são somente objetos que podemos usar para dominar o mundo bruxo mais rápido. Nesse caso eu não me importo se eles morrerem - grita ela -

- Eu não aguento mais - falo isso e paro o tempo, deixando somente, Draco e mattheo descongelados comigo.
- O que aconteceu ?  - pergunta confuso.
- Ela parou o tempo, não aguentava mais a briga - mattheo esclarece.
- Nem eu estava aguentando mais também.
- Eu não aguento mais ficar aqui - digo.
- Aqui vendo a briga ou nessa casa ? - indaga Draco.
- Nessa casa, eles só nos usam, só querem usar os nossos poderem, não sei com eu aguentei isso a 14 anos. Eu preciso sair dessa casa. - esclareço - você vai vir comigo Theo ? - pergunto para o mesmo
- Para onde você vai ir ?
- Ainda não sei, mas viu descobrir, talvez demore um pouco, mas vamos sair daqui, você vem ou não ? - pergunto por fim.
- Vou - reponde ele.
- Ótimo. Vamos ver a onde essa briga vai terminar - digo por fim e descongelo o tempo.
- Espero que já em alguém morto - diz baixo mas baixo o suficiente para eu consegui escutar.
- Eu espero também - penso.

A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora