Capítulo 5 " Hogwarts "

159 14 6
                                    

{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

✨ Boa leitura ✨

- Vocês têm que parar de descontar a raiva neles, eles são crianças. 

- Como eu disse antes "Vai cuidar do seu filho que eu cuido dos meus" - relembra Bellatix.

- Quer saber, se vocês querem tanto usar eles para dominar o mundo bruxo, deveriam mandar eles para hogwarts, lá eles podem usar magia e ficar muito mais poderosos do que só treinando sem magia aqui com vocês. Ah! Esqueci, vocês não têm coragem. - grita a última parte.

- Quer saber - fala Bellatix - Eu vou mandar meus filhos para hogwarts, mas não porque você pediu. Vou mandar meus filhos porque eu quero que eles se tornem bruxos poderosos, está satisfeita priminha? - pergunta com um tom de voz debochado.

- Muito - sorri cínica.

- E as crianças vão ir para a minha casa hoje.

- E quem te deu a liberdade de sair com meus filho ? - intromete Tom.

- Não preciso, eu vou fazer, pois sou a madrinha deles. E se eles ficarem mais um pouco aqui é capaz deles morrerem, pois, vocês descontaram a raiva neles. Então eles vão sim, comigo.

- Não vou impedir - alega Tom - levem as crianças, mas vamos conversar com eles antes.

- Feito - concorda Lúcio - Mas se vocês tentarem alguma gracinha com eles vão se ver.

- Ótimo. Saiam de cima das escadas criaturas, e arrumem suas coisas. 

- E eu jurando que eles não tinham nós visto - declara Draco.

- Eu também - Mattheo diz e eu concordo.

- Crianças subam para o quarto e arrumem suas malas. Daqui a pouco eu subo também - grita lá de baixo.

- Quem vai me levar? - pergunto aos dois.

- Pode ser eu - fala Draco - Mattheo tem que arrumar a mala dele.

- Verdade - eu e Mattheo dizemos.

- Boa sorte então.

- Por que ? - pergunta Draco meio perdido. 

- Ela é pesada - Mattheo diz brincando 

- Eu não sou pesada, você que é fracote seu filho da puta - Entro na brincadeira  

- Que isso, sou mó forte - mostra o abdômen e os braços.

 - Que visão dos infernos - tempo os olhos com a mão - se eu fosse você saia daqui, se não vai apanhar

- Fui - mattheo daí correndo.

- Vamo logo Draco 

- Calma aí o madame - me pega no colo estilo noiva - ele exagerou muito quando disse que você era pesada - fala me levando o meu quarto.

- Ele que é fracote, tu és forte - passo a mão no braço dele.

- Obrigado, mas eu ja sabia.

- Tenho duas coisas para falar - dou uma pausa - Primeira que alto estima em meu filho - dou outra pausa - Eu sou mais forte - bato no braço dele.

- Aí filha da puta. Agr eu pre isso ir ao médico.

 - Para de drama loiro do tchan.

- Fala mais alguma coisa e eu te deixo aqui.

- Parei. Ou não - sorrio de canto.

- Eu tô falando sério quando digo que viu te deixar aqui. Então fica quieta e aproveita esse " transporte " até seu quarto.

- Parei já - coloco a mão que não estava no pescoço do Draco para cima.

- Bom mesmo.

Draco subiu comigo para o meu quarto e me ajudou a arrumar minhas malas. Peguei tudo que precisaria mais para frente, como minha varinha, meu arco e minhas flechas, minhas facas, meu telescópio, roupas, assessórios, sapatos, entre outras coisa. Eu demorei cerca de três horas agora arrumar tudo que eu preciso e espero ter pegado tudo.

- Posso entrar? - pergunta Narcisa de fora do quarto.

- Claro tia Cisa, entra aí - respondo para ela poder entrar.

- olá meus amores - se senta no sofá que tem no meu quarto - Draco, se levante da cama da sua prima. - ordena ela.

- Ahh mãe - reclama Draco se levantando da cama e indo sentar só lado da mãe.

- Pode deixar ele ficar deitado tia cisa, não me importo. E esse folgado fica assim sempre também.

- Tá vendo mãe - se levanta do sofá e vem na minha direção - obrigado arqueira - dá um beijo na minha bochecha.

- por nada loiro.

Draco me chama de arqueira, pois eu amo arco e flecha, sou muito boa, e ele fala que admira isso em mim. 

Narcisa não queria que eles se deitasse na minha cama, ela fala que isso nós faz somente na missa casa e não nas dos outros, no final ela acabou sedendo, pois viu que ele não iria sair e eu não me importo com isso.

A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora