{ Desculpa qualquer erro ortográfico }✨Boa leitura ✨
- Acabei de pensar em uma coisa - Klaus levanta da cama e nos encara.
- Lá vem. O que você pensou Klaus? - comunga Allison.
- Já que a Sn ou minha mais nova melhor amiga vai ficar aqui por um tempo temos que fazer compras, ela não tem roupa.
- Eu tenho essa - olho para o meu uniforme.
- Seu uniforme é muito lindo, mas você precisa de outras roupas - fala Klaus - aliais quero experimentar ele depois - olha para o meu uniforme.
- Eu deixo você experimentar ele
- Uhuh - ele da uns pulinhos.
- Já que é assim, dia de comprar? - Allison pergunta animada.
- Dia de compras - Klaus grita.
- shii, fala baixo
- Foi mal ali.
- Vai colocar uma roupa normal Klaus e você - aponta para mim - vamos procurar uma roupa - ela sai me atrasando.Saímos do meu quarto e fomos em direção ao dá Allison que fica no andar de baixo e do lado do quarto do Klaus. Ela me sentou na cama e pegou várias roupas, mas digamos que não são o meu estilho, eu prefiro preto e ela me tem muitas roupas pretas ela prefere cores, e eu bom não. Ela então pegou a roupa dela e foi se trocar no banheiro.
Allison usa duas peças uma blusa de manga comprida e gola alta, na cor branca, embaixo de um vestido colado de alcinha, ele é quadriculado nas cores branca e amarela. Ela deixou seus lindos cabelos soltos e colocou um tênis no pé.
Klaus chegou a pouco tempo no quarto e ele usa uma inda blusa de manga longa e com listras finas no decorrer da mesma. Aos longos das suas pernas tem uma calça jeans clara, com alguns rasgos e por estilo na barra.
- Estão lindos - digo aos dois.
- obrigada - eles respondem.
- agora você fofinha. Qual seu estilo de roupa?
- eu gosto de roupas pretas, ou mais largas, ou mais juntas ao corpo.
- Tem ideia de alguma coisa?
- Eu pensei em uma, mas não sei se vocês vão ter. A Allison não tem - quanto ela se trocava eu fiquei procurando algo que me agradece, mas não encontrei nada.
- O que você pensou?
- Klaus você tem uma jaqueta de inverno na cor preta? - pergunto.
- Suponho que não, mas sei quem tem. Já volto - ele saiu correndo do quarto.
- Allison você tem um tênis?
- Tenho - ela responde.
- posso pegar?
- Claro - ela aponta para o closet.Procurei o tênis por um tempo, mas não achei nenhum que me servisse, então vou usar minha bota mesmo. Sai do closet e o Klaus acabou de chegar.
- Aqui a roupa florzinha - né entrega a jaqueta e
- Obrigada Klaus - sorrio para ele.
- vai se trocar de roupa logo - ele me empurra para o banheiro.Meu uniforme é uma camisa branca social, uma saia preta curta a gravata com as cores verde e prata. Em cima de tudo isso a capa nas cores preta e verde. Isso me facilitou, tirei a capa e gravata. Para finalizar o meu look joguei a jaqueta por cima. A jaqueta estava com um cheiro maravilhoso de perfume masculino forte - cá entre nós perfume masculino acaba comigo -
O cabelo eu preferi deixar solto, eu não sei fazer nada além de coque e rabo de cavalo.
Nos meus pés a minha bota de cano alto e salto, já que os da Allison não me servem- o que acharam? - saio do banheiro.
- Ficou uma gata - Klaus segura meu braço e me gira.
- Ficou perfeita Sn - Allison sorri ao me ver.
- A onde vamos fazer compras?
- Tem um shopping que não é tão longe podemos ir lá - ela me explica.
- Tudo bem.
- Eu até me disponibilizaria para levar vocês, mas meus poderes estão fracos.
- Tudo bem, vamos de carro - Allison dizDescemos as escadas em direção a porta da frente. No caminho não encontramos ninguém além do Ben, ele estava sentado em uma poltrona lendo um livro. Entramos no carro e fomos em direção ao "shopping" eu nunca fui em um, nem sei o que é isso, mas parece ser legal.
No caminho fomos nos conhecemos mais eles me contaram mais sobre eles. Allison é famosa e tem uma filha pequena de somente três anos. Klaus bom como posso dizer é um drogado - a Allison mesmo que disse - ele fica basicamente bebendo, fumando, usando coisas ilícitas
Em alguns minutos chegamos no shopping. É um compilado de várias lojas juntas, e tem de tudo lá. A primeira loja que fomos é uma de roupa - já que é o que querermos - provei várias roupas - e para ser sincera foi difícil - sempre tem uma que agrada Allison, mas não agrada nem o klaus e nem a mim. Já tem roupas que me agradam e não agrada nenhum dos dois. E também aconteceu de o Klaus gostar da roupa e nós duas não. Com muita dificuldade e tempo achando algumas roupas.
Os dois insistiram que iriam pagar tudo para mim. Mas eu obviamente não deixei. Um dos caixas era bruxo e aceitou o meu dinheiro bruxo. Eu paguei metade e eles metade - como combinado - saímos com várias sacolas nas mãos, mas isso não interferiu que passássemos em outras lojas.
Ao passar em um dos vários corredores com lojas, parei de frente a uma vitrine, nela tem um lindo vestido preto. Ele tem um decote em V grande. As costas são nuas e o maior detalhe é a parte de baixo, tem duas fendas, uma de cada lado da perna, elas vão do início da cintura até a barra do vestido. Esse vestido é lindo, sexy é perfeito. Como sempre tudo que é bom dura pouco, o vestido é muito caro, mais do que eu tenho. Voltei a andar um pouco frustrada, eu queria esse vestido.
Andamos por várias lojas, compramos muita coisas - até tivemos que deixar algumas sacolas no carro - e tomamos sorvete o sorvete daqui é muito bom, me surpreendeu.
Após uma longa jornada voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
FanfictionA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...