Capítulo 13 " Anna Potter "

78 7 0
                                    


{ Desculpa qualquer erro ortográfico}

✨ Boa leitura ✨

Estávamos indo para o jardim quando demos de cara com Draco, um menino moreno, deu cabelo é curto bem rente a cabeça é ele estava usando o uniforme completo da sonserina e uma menina, ela tem cabelos castanhos escuro, tão escuto que parece preto, pele clara e a mesa estava usando o uniforme feminino da sonserina. Creio que esses são os amigos do Draco.
- Olá Mattheo e Sn - Draco nós cumprimenta - Não encontrava vocês.
- Estávamos na sala do diretor Draco - Theo explica para ele.
- Entendi. Sn, esses são meus amigos, Blaise Zabini - aponta para o menino - e Pansy Parkinson - aponta para a menina.
- Olá - digo tentando ser educada, isso não é muito meu forte.
- Oi - os dois dizem secos.
- Falem direto com ela - ordena Draco.
- Tá tudo bem Draco. Se eles não querem falar comigo bom, ninguém e obrigado a ter vim gosto mesmo - articulo já me estressando.
- Gostei de você - Pansy confessa.
- O que ela é sua Draco? - Zabini pergunta.
- Prima.
- nunca disse ter uma prima Draco - Parkinson comenta.
- Era segredo, mas agora não é mais - ele explica.
- Sn temos que ir se queremos falar com a Anna antes do jantar - segura no meu braço e sussurra para mim.
- Ah ok. Loiro temos que ir, até logo - dou um abraço nele.
- até.
- tchau Zabini e parkinson.
- tchau - os dois dizem em únissono.

Caminhamos até o jardim, no caminho algumas pessoas nos pararam para conversar com o Theo, mas ele tava que estava com pressa e pedia que falar outra hora, todos concordam.
O jardim estava um pouco cheio, mas em uma parte mais afastada, embaixo de uma macieira tinha somente uma garota. Theo começou a caminhar na direção dela, ignorando todos que tentava falar com ele.
Ao chegar mais perto pude perceber um pouco mais da menina, ela é linda, tem maravilhosos  cabelos ruivos, seus olhos têm tons de azul esmeralda, sua pele é clara e tem  poucas sardas espalhadas pelo o rosto. Ela não estava usando muita maquiagem, no máximo um corretivo e um gloss, mesmo assim ela estava linda, sua  beleza de destacava, e imagino que sua personalidade também.
Quando chegando a aproximadamente a cinco metros de distância, Theo soltou minha mão e saiu correndo em direção a garota, a mesma não deixou de correr e veio na direção do mesmo. Assim que se encontraram ela pulou no colo dele e ele a abraçou com força, ela desceu do colo dele e eles começaram se beijar. Dá  para perceber que eles sentiam falta um do outro. Eu fui e aproximando lentamente, queria que eles aproveitassem o momento deles.
Em pouco tempo eles pararam de se beijar e Theo veio só meu encontro, pegou na minha mão e saiu me puxando em direção a menina.
- Amor quero te apresentar uma pessoa - ele fala.
- Quem? - a menina pegunta.
- Ela - me coloca na frente dele - essa é minha irmã.
- Prazer sou Sn - digo um pouco tímida.
- Prazer Sn sou Anna Potter. Então quer dizer que eu tenho uma cunhada?
- Sim - Mattheo responde receoso.
- Eu amei, vem cá - me puxa para um abraço. Eu não vou tão boa com abraços, mas penso que me saí bem.
- Theo por que você nunca me contou ter mais um irmão? Eu só sabia do Malfoy.
- Essas é uma das coisas que eu preciso te contar. Agora não temos tempo, mas preciso que me prometa uma coisa - Ele segura às duas mãos da menina e cola as suas testas
- Prometo, mas do que se trata?
- Independente do que acontecer no jantar, vamos continuar juntos - ele estava olhando no findo dos olhos dela.
- Prometo - a mesma responde e da, um  selinho rápido nele.
- Theo temos que ir, o jantar já vai ser servido - alerto os dois.
-  Concordo com a sua irmã.
- Vamos - passa o braço no pescoço dela - Vem maninha - passa o braço ao redor do meu pescoço também.
- Sn certo? - ela me pergunta.
- Isso - respondo.
- Quantos anos você tem?
- 14 anos.
- Meu irmão tem essa idade, espero que vocês se deem bem.
- Espero também - Mattheo responde.
- Podemos ser amigas Sn? - ela me pergunta.
- Cl-claro - uma amiga, nunca tive uma. No máximo meu primo e meu irmão como amigos, mas amiga. Nunca.
- Se você for da sonserina faço questão de pedir para ficar no meu dormitório. Não duvido dormitório com ninguém, então é um pouco solitário lá.
- Vou adorar ficar com você - sorrio.

Conversamos até chegar no salão principal, onde o jantar é servido. Anna entrou primeiro, eu e Mattheo ficamos do lado de fora, só entraríamos quando o diretor, nós chamássemos

A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora