{Desculpa qualquer erro ortográfico}✨ Boa leitura ✨
Hoje era o dia que eu finalmente iria para Hogwarts, estava muito ansiosa. Eu vestia um vestido curto e justo na cor preta, por cima do vestido eu estava com blazer nude. De sapato eu estava em dúvida entre uma bota com salto de cano alto e um coturno, acabei escolhendo a de cano alto. De assessórios eu decidi colocar meu mix de colares, meu anel de cobra, ele dava sorte. - eu, Draco e mattheo usamos o mesmo anel no dedo indicador da mão direita - e um brinco de argola.
Peguei minhas coisas e me encontrei com meu irmão, meu primo e meus tios na sala de estar me esperando.
- Chegou finalmente a bruxinha enrolada - provoca Mattheo.
- Nem começa Mattheo.
- Já estamos atrasados. Vamos? - pergunta Narcisa
- sim - todos respondemos em uníssono.
- ótimo, peguem o pó de Flu, digam alto e claro "caldeirão furado" - explica Narcisa.O primeiro foi o Draco, pois dos três ele era o mais "experiente" ele falou caldeirão furado e jogou o pó de Flu no chão e uma fumaça verde sumiu com ele. Depois foi a minha vez, eu falei e joguei o pó de Flu no chão e uma fumaça verde apareceu ao meu redor e eu apareço em um lugar estranho, mas logo avisto Draco e percebo que estou no lugar certo. Em pouco tempo todos nós já estávamos atrás do tal "caldeirão furado", meu tio nós guiou para uma parede de tijolinhos, onde bateu nós tijolinhos e a parede se abriu, formando um arco dando a vista para o beco diagonal, ele estava movimentado, cheio de pessoas andando de um lado para o outro - coisa que eu não gostei, não gosto de multidão, julgo que, isso se dá pelo simples fato de eu ter sido criada por poucas pessoas - com livros escolares. Fomos em direção a algumas lojas, compramos todos os materiais que precisaria para as aulas e por último fomos no Olivaras pegar as nossas varinhas, quer dizer eu fui pegar a minha já que todos tinham, menos eu - meus pais pensaram que era melhor eu não ter varinha para não correr rosto de matar eles com um feitiço - então eu só sei os nomes e os movimentos. Somente eu, Theo e o Draco estávamos na loja, meus tios foram resolver algumas coisas. Depois de alguns longos minutos eu fui finalmente atendida.
- Olá minha querida - me cumprimenta
- Não sou sua querida - respondo com desgosto.
- Mil perdões, qual o seu nome?
- Sn
- E o sobrenome?
- Não lhe interessa - respondo seca.
- Claro, escolha sua.
- Creio que veio aqui para escolher sua varinha certo? - ele entra em um corredor e começa a procurar.
- Sim.
- Acredito que essa vai servir - me entrega uma varinha - vamos, experimente.
- Ok - faço um movimento qualquer na varinha e ela acaba causando uma "explosão no vaso de flores que ele tinha em cima da sua mesa.
- Esse não - pega a varinha da minha mão.
- Experimente essa aqui - né entrega outra varinha diferente.
- Ok - faço um movimento qualquer também e todas as luzes da loja explodem.
- Com toda certeza essa não - toma a varinha da minha mão
- tenho uma varinha ideal para a senhorita - procura em várias prateleiras até pegar uma caixa com uma cor diferente das outras, essa tinha uns detalhes em dorado, ele pegou a caixa e tirou de lá de dentro uma varinha linda, ela tem 33 cm de comprimento, flexibilidade média, ela tem uma pedra que me lembra a lua na ponta dela e uma detalhes de galhos até um pouco mais do meio dela e ela tem uns de marrom e dourado.
- Experimente.
- Ok- como sempre faço um movimento qualquer, mas dessa vez um vento percorre a sala, mas não tão forte, suponho que achei minha varinha.
- Essa é perfeita para a senhorita
Paguei ele e fui me encontrar com meu irmão e meu primo na porta da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
FanfictionA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...