Capítulo 15 " Discussão "

87 8 6
                                    


{Desculpa qualquer erro ortográfico}

 ✨Boa leitura ✨

 Mattheo estava arrependido, mas com raiva em simultâneo, Anna estava com raiva e tristeza. Consegui pegar somente o final da briga, Anna gritou para Theo "Eu só quero um tempo Mattheo, saia do meu quarto" o mesmo estava tão arrependido que saiu sem falar nada. Ele me viu na porta e me olhou com raiva - como se a culpa da briga deles fosse eu - 
- Como foi? - pergunto mesmo sabendo que eles brigaram. 
- Como foi? - ele pergunta indignado - Foi tudo uma merda, é a culpa é toda SUA - ele grita comigo. 
- A culpa é minha? Não fui eu quem mentiu o verdadeiro nome para a namorada. Não fui eu quem mentiu para todos o nome. Não fui eu quem estudou nessa escola. Não fui eu quem fez todas as merdas que VOCÊ fez. Então a porra da culpa não é minha e sim SUA - eu estava ardendo de fogo, meu cabelo já estava vermelho como chamas vivas, mas teria que me controlar para não queimar tudo - PARA de me culpar por coisas que VOCÊ fez. Eu não tenho Nada a ver com seus problemas.
- Se VOCÊ não tivesse nascido, talvez eu tivesse uma vida melhor, uma vida NORMAL, eu não ficaria preso naquela casa, sendo obrigado a treinar, DIARIAMENTE, para fazer uma coisa que nossos pais querem.
- Não foi só você que ficou preso dentro daquela casa treinado dia e noite, EU TAMBÉM fiquei e fui muito mais cobrada do que você. Tantas vezes que Eu fui torturada para VOCÊ, poder ficar em paz, tantas vezes que eu não gritei um segundo se quer para você não ser torturado, tantas vezes que eu fiquei sem dormir por medo de que um deles fosse me torturar enquanto eu dormia, tantas vezes que eu cuidei de você porque por algum acaso você não conseguiu dormir. Eu já fiz muitas coisas por você, mas você é um ingrato, que só porque brigou com sua namoradinha por coisas que VOCÊ fez e  vem descontar tudo em mim. Eu já estou cansada - grito na cara dele - Eu IA te ajudar, a consertar tudo, mas agora eu tenho o maior prazer de não fazer PORRA NENHUMA. Passar mal - termino de falar e sai andando em direção ao lado de fora da comunal. No caminho as pessoas ficaram olhando estranho para mim e para o meu cabelo, eu não ligava nem um pouco.
Lágrimas já estavam tomando conta dos meus olhos. Estava andando sem rumo, só queria achar um lugar para me acalmar, mas eu estava cansada, então tive a ideia de usar meu teletransporte e ir para um lugar qualquer, bem longe daqui. Eu sabia que se fosse para longe eu poderia desmaiar, mas não liguei para isso. 
Juntei minhas forças e me teletransportei para um lugar estranho. Não era Hogwarts, nem minha casa, nem a casa dos meus tios. Eu estava em uma casa estranha, eu parei de costas para uma parede, na frente tinha um sofá de couro e algumas poltronas. Ouvi algumas vozes e vultos de algumas pessoas, mas antes de conseguir saber quem são eu desmaiei.

A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora