Capítulo 3 " Tortura "

156 13 5
                                    


{ Desculpa qualquer erro ortográfico }

⚠️ Esse capítulo pode conter gatilho, então se não gosta ou se preferir pode pular ⚠️

✨ Boa leitura ✨

Sai do treino e fui direto para casa. Quando cheguei, subi para o meu quarto e coloquei uma roupa "adequada" para a ocasião que no caso é uma roupa bem aberta, e que Bellatix possa fazer uma grade estrago.

Hoje por incrível que parece os treinos foram rápidos, o que não costumo ser. Meu palpite é que eles ficaram tão decepcionados que esqueceram. Normalmente os treinos duram de uma a três horas.

Caminho pelos longos corredores e escadas até a sala da Bellatix. A sala dela é um pouco escondida então demorou cerca de quatro minutos para poder chegar a sala dela. Assim que cheguei na porta deu duas batidas e ouvi ela gritar lá de dentro, o que fez percorrer um calafrio no meu corpo. Não gosto nem um pouco dessas visitas à sala da minha mãe, mas às vezes a ideia de vir parar aqui dentro é minha e não tem o que eu possa fazer. Deixo meus pensamentos de lado e adentro a sala.

Lá estava ela sentada na sua cadeira com um sorriso psicopata, misturado com um olhar de reprovação olhando para mim. Assim que apareci na porta ela levantou da sua cadeira veio na minha direção, me deu uma tapa no rosto - Eu já estou acostumada, mas mesmo assim dói - e começou a me xingar.
- Você é um desgosto, você sempre é melhor que ele e hoje de repente fica ruim? Você fez isso de propósito não é? Fica ruim? Você fez isso de propósito não é?
- ..., - eu não consigo falar nada apenas fico em silêncio e esse silêncio é quebrado com o barulho de uma tapa.O tapa que foi dado no meu rosto.
- Ficou louca? - pergunto por impulso. Eu não deveria ter feito isso, eu e minha língua grande, pode ter certeza que agora tudo vai ser pior, me arrependo de ter falado isso.
- Eu tinha prometido a sua querida titia - diz com deboche - que nunca usaria isso, mas como dizem, promessas são para serem  quebradas.
- O que você vai fazer? - pergunto receosa.
- Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo.

Antes que eu consiga pensar em algo ela me lançou um CRUCIATOS, eu fiquei impressionada, eu sei que ela é horrível com os filhos, mas nunca ousou lançar uma das três maldições imperdoáveis em nós, bom até hoje né.

Cada segundo que ela ficou me torturando eu fiquei gritando, rolando no chão pedindo para ela parar, mas ela somente me mandava calar a boca e me dava uma tapa. Ela não usou somente o Cruciatos, usou sua varinha e me fez uma cicatriz nas costelas direita, escrita "eu sou uma desonra" , usou sua faca que já participou de várias senas sangrentas e passava no meu corpo né deixando com vários cortes no corpo.
Eu gritei por aproximadamente um uma hora seguida, quando de dependente eu desmaiei e não, nem senti mais nada.


A nova Herdeira da sonserina | Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora