{ Desculpa qualquer erro ortográfico}✨ Boa leitura ✨
Percorremos o caminho até a estação King Cross. A estação parecia normal, uma estação trouxa qualquer, bom foi o que eu pensava. Para chegar a estação 9¾ tínhamos que atravessar uma parede. A única coisa que me veio a cabeça é como os trouxas não percebem isso, mas eles não veem nada - para a nossa sorte - Mattheo foi o primeiro a atravessar, depois eu, Draco, lúcios e Narcisa, nessa ordem. Foi meio estranho eu não estou acostumada a atravessar paredes - mas vou ter que me acostumar se for continuar estudando lá -
Atravessarmos a parede e chegamos na estação 9¾. Encontramos várias famílias, se despedindo dos filhos - pais e seus filhos - eu senti uma pontada no meu coração, meus pais nunca foram um pouco carinhosos se quer comigo. Deixei esse pensamento de lado quando uma cara ruivo muito maior que eu, esbarrou em mim.
- Olha por onde garoto - falo já estressada.
- Foi mal gatinha - ele pisca para mim.
- Não me chame de gatinha, ou acabo com você em um piscar de olhos.
- Tudo bem ... Gatinha - fala zoando com a minha cara.
- Eu vou matar ele - digo para Mattheo.
- Vejamos se não é o Wesley gêmeo - comenta draco chegando do meu lado esquerdo, com desgosto na voz.
- Olha se não é o mimadinho do Malfoy - ele fala com desgosto também.
- Olha quem temos aqui. George Wesley - Mattheo fala se aproximando da gente.
- Iai Mattheo - fazem um hi - five.
- Quem é essa gatinha aí em Mattheo. Não tá traindo a Anna não né? - olha para mim.
- Pede para ele parar ou vou matar ele - sussurro para Theo.
- Calma, não precisa, esse é de boa, só gosta de provocar- Sussurra de volta.
- Primeiro não, eu não estou traindo a Anna. E segundo você vai descobrir na escola George. Ela não ta para papo agora.
- Tudo bem, nas não vai escapar gatinha - pisca para mim.
- Gatinha, querida - odeio que me chamem assim - bufo.
- Os caras, gostam de "elogiar" - explicar Draco.
- Não quero ser elogiada, só quero ficar em paz será que é possível?
- Não sei - Draco da de ombros.- crianças já está na hora. Boas aulas, se precisarem de algo mandem uma carta. - Narcisa nós abraça.
- tchau - lúcios diz.
- cuidem da Sn - lembra Narcisa.
- É mais fácil ela cuidar da gente tia.
- concordo - digo.
- Subam logo.
Subimos no tem, caminhamos para achar uma cabine vazia.
- Gente meu grupo está aqui, mas só cabem suas pessoas - diz Draco.
- Fiquem os dois, eu procuro uma cabine - falo para ele.
- Nada disso, pode ficar Draco, nós encontramos na escola - Mattheo fala para ele e nos guia para outra cabine.
Procuramos por um tempo, todos estavam cheias, mas na última encontramos duas cabeças ruivas, com casaco de tricô com as letras G e F, e as capas da sua casa, no caso grifinoria.- Aqui, essa cabe nos dois - Theo abri a cabine e eu entro logo depois.
- Tudo bem. - Digo por fim.
- Olá dnv George - Theo cumprimenta um dos ruivos
- Olá dnv Mattheo e gatinha - pisca para mim.
- Ja falei para não me chamar de gatinha - cerro os olhos.
- Quem é essa linda moça? - o outro ruivo levanta e beija a minha mão e pisca para mim.
- Não toque em mim - pronuncio pausadamente.
- Quem é essa Mattheo ? Não está traindo a Anna né?
- Pela segunda vez, não eu não estou traindo a Anna, nunca faria isso.
- Ta então quem é ela ? - o mesmo gêmeo pergunta.
- Fala logo Theo.
- Tem certeza ? - pergunta ele.
- Tenho. Olha só - olho nos olhos dos dois- vamos contar, mas se vocês abrirem a boca, eu acabo com vocês - mostro a minha faca na cintura.
- Tudo bem, não vamos contar para ninguém.
- Agora comece a falar - o outro gêmeo, acho que o nome dele é George fala.
- Ela é minha irmã - ele diz simples.
- O Malfoy tem uma irmã? - os dois perguntam em uníssono.
- Não - respondo.
- Mas o Mattheo é irmão do Malfoy, porque você não é ?
- Eu não sou irmão do Malfoy - abaixa o som da voz.
- Como ? - os dois perguntam em uníssono novamente -
- Mas seu nome é Mattheo Malfoy não ? - pergunta Fred.
- Não, esse não é o nome dele. - explico.
- Vou contar, mas novamente não podem abrir o boca para ninguém por enquanto.
- Nossa boca é um túmulo - falam ao mesmo tempo.
- Meu nome é Mattheo Riddle - os gêmeos ficam com olhos arregalados - Eu sou filho do lorde Voldemort e da Bellatix Lestrange. E ela é minha irmã mais nova.
- uau.
- já ouvi falar que eles tiveram filhos, mas já sabia que era verdade pois ninguém nunca viu os dois.
- Prometem que não vão contar para ninguém ?
- Prometemos.
- Podem perguntar - artículo ao ler a mente deles.
- como sabe? - George pergunta.
- Segredo. - digo.
- Já somos amigos agora, conte-nos
- Nop.
- tudo bem - os dois dizem.
- Não vão nos matar né ? - Fred pergunta.
- Tá doido homem ? - pergunto indignada
- Não vou matar ninguém a não ser que precise.
- tenho uma pergunta - George parla.
- Por que ele - aponta para o Theo - usava o nome dos Malfoy e você nunca apareceu em lugar nenhum.
- Nossos pais queriam nós manter em segredo e para o Theo estudar ele teria que mudar de nome, e já que os Malfoy são da nossa família, eles decidiram usar esse nome. - explico para os dois.
Eles ficaram nós perguntando várias coisas, contando piadas e algumas pegadinhas que os três - Mattheo, George e Fred - iriam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Herdeira da sonserina | Five Hargreeves
ФанфикA nova herdeira da Sonserina S/n Riddle é nada menos que filha mais nova de Tom Riddle e Bellatrix Lestrange. Ela vive uma vida horrível e cruel, onde seus pais a obrigam seguir os seus passos no caminho do mal. Ela tem poderes diferentes e especiai...