Bebida batizada

121K 9.3K 3.9K
                                    

Ana

Quando já estava de pé aproveitei para olhar ao meu redor e ver a reação das pessoas, Camila notou meu ar de dúvida e levantou os dois polegares me incentivando.

Olhei para o lado e observei a reação de Thomas, o maxilar dele estava tencionado, notei também que ele evitava olhar em nossa direção desviando o olhar para um canto qualquer da festa. Garoto estranho.

Voltei a olhar para Nathaniel, ele estava esperando minha deixa, sem mais delongas resolvi beija-lo.

Pude ouvir alguns gritinhos quando ele se aproximou, com delicadeza ele encostou seus lábios no meu, a língua dele explorava toda a minha boca, tinha gosto de menta. Cada segundo que se passava me fazia querer beija-lo mais e mais. Enquanto beijava pude notar que realmente fazia muito tempo que não fazia isso, deve ser por isso que estou tão emocionada.

Quando acabamos ainda estava atordoada, notei que ele estava analisando a minha reação, provavelmente querendo saber se eu gostei, em resposta eu sorri para ele.

- Voltem ao seus lugares porque a brincadeira ainda não acabou. - falou Luisa.

A brincadeira continuou rolando, mas eu não conseguia me concentrar já que Nathaniel não parava de me encarar.

Thomas

Esse garoto é um verme, mas pelo visto ninguém aqui tem capacidade de perceber isso, muito menos a Ana que quase derreteu enquanto estava beijando ele.

Aliás, que beijo sem graça viu? Sem nenhuma química e emoção.

Agora o Nathaniel não parava de encarar a Ana, que estava fingindo não perceber.

- Vem pegar uma bebida comigo Ana? - foi o que eu conseguir entender do que o Nathaniel disse por meio de mímica.

Pelo visto ela estava com muita sede, já que levantou desesperada para ir com ele.

O bar não ficava muito longe então conseguia prestar atenção em cada movimento deles dois, que estavam muito próximos pelo visto.

A Ana se levantou e estava indo em direção ao banheiro, é a minha oportunidade de ir alertá-la

- Ana - chamo.

- Thomas? Aconteceu alguma coisa?

- Você não pode se envolver com o Nathaniel, ele não é uma boa pessoa.

- Tá louco? Quem você acha que é para achar que pode decidir com quem eu fico ou não? - falou se afastando de mim

- Caralho para de ser burra, eu não tô nem aí para quem você fica ou deixa de ficar, o problema está exclusivamente no Nathaniel. - falo tentando manter a calma.

- Não sei o problema que tem entre vocês dois, mas eu não ligo. Agora se me dá licença eu estou indo no banheiro - falou me dando as costas.

Porra, vai se fuder. O Nathaniel é um dos caras mais filha da puta que eu já conheci, eu só estou tentando evitar que ele faça alguma coisa com ela.

Resolvo ir ao bar, porém fico em um banco distante ao deles, não quero interromper o casalzinho.  

- Opa, Thomas. Vai querer beber o que? - perguntou Tobias que estava cuidando do bar.

- O mais forte que você tiver.

Eles estavam conversando a uns 30 minutos, já tinha rolado vários amassos. Agora a Ana estava indo no banheiro novamente.

Resolvi analisar os movimentos de Nathaniel com atenção e percebi ele tirar algo de dentro do bolso, que porra era aquela? Resolvi ir mais perto para investigar e peguei ele colocando algo dentro da bebida da Ana.

EU SABIA, esse desgraçado quer drogar ela.

- SEU FILHO DA PUTA - gritei enquanto dava um soco nele fazendo-o se desequilibrar do banco onde estava sentado.

Ana

Fui ao banheiro retocar a maquiagem e quando voltei vi que uma multidão estava formada ao redor de onde o Nathaniel estava.

Cheguei mais perto e encontrei o Thomas enchendo ele de socos e joelhadas, o que está acontecendo aqui?

- O QUE TA ACONTECENDO? - grito exigindo uma explicação.

Ryan e Judah chegam na mesma hora que eu e vão segurar o Thomas, pois se ele continuasse provavelmente iria matar o Nathaniel.

- EU TE AVISEI ANA, ELE NÃO É UMA BOA PESSOA, SE EU NÃO ESTIVESSE VIGIANDO UMA HORA DESSAS VOCÊ JA TERIA SIDO DROGRADA. - gritou Thomas ofegante.

Do que ele está falando? O Nathaniel tentou me drogar?

O Irmão Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora